10 fevereiro 2017

Bases para o verão

Oi meninas, tudo bem com vocês ?
Estamos no verão e essa estação é bem complicada para se maquiar, não são todas as bases que ficam bem e que aguentam o calor não é mesmo ?
Nenhuma base faz milagre ! Principalmente em pele oleosa kk ( meu caso ) mas indiquei algumas das que tenho e que considero boas opções para essa estação do ano. Fiz um vídeo mostrando cada uma, espero que gostem !
Se vocês ainda não conhecem meu canal, as convido a conhecer e ver se gostam, fiquem a vontade para dar sugestões :)  Até a próxima meninas :D



4 comentários:

  1. Eu já usei essa da maybe line (não sei se tá certo a escrita) e até gostei, só me irritou que ela não fica matte 24h como promete kkk
    No máximo umas 7h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu considero o acabamento dela mais natural,não é opaco. E não dura 24 horas mesmo não kkkkk E se durasse,acho que nem faria bem ficar por tanto tempo na pele .
      Obrigada por comentar Thais😊☺

      Excluir
  2. Oi flor
    Antes de tudo a frase no banner do blog é perfeita!!!
    Adorei seu blog, estou seguindo ele e sua fanpage!!!
    Beijos e um bom fim de semana 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes
    INTERAÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, seja bem vinda :)
      É uma frase da música Caráter , muito linda, se não ouviu, ouça que você vai gostar, fala sobre o caráter do cristão.
      Que bom que gostou e obrigada por comentar :) Pedi pra entrar no seu grupo

      Excluir