05 janeiro 2017

Primer Avon Color Trend








Oi meninas , tudo bem com vocês ? Quanto tempo ! Estou sumida por aqui e faz tempo que não atualizava meu blog, mas vou me esforçar e tentar postar com mais regularizade :\  Hoje vim resenhar um produto que eu não vivo sem, o primer facial ! Muitas pessoas podem acha lo um produto dispensável, mas para mim ele é muito importante, já que tenho a pele oleosa e com poros dilatados ( Infelizmente ) . Existe vários tipos de primers, e o que prefiro são os que dão efeito matte na pele e disfarçam os poros, e esse que irei falar hoje faz justamente isso !


O Primer Avon Color Trend é barato e me satisfaz, ele é branquinho ,não é muito grosso e absorve rápido na pele, ao espalhar ele some  ! Deixa a pele sequinha e por consequência a maquiagem dura um pouco mais ,   ele disfarça  os poros sim , não totalmente, mas já é alguma coisa né gente . Eu só tenho usado ele, e o bom do primer, ( não só desse, mas no geral ) é que mesmo sem estarmos com vontade de usar make, podemos usa los sozinhos para deixar nossa pele mais sequinha .





Atualmente ele está custando 19,99 , mas sempre tem promoção na Avon e da pra comprar por um preço ainda melhor :)


Foi isso meninas, gostaram ? Já usaram esse primer ? Me deixem nos comentários sugestões de primers para pele oleosa :)


Se você é nova por aqui, não deixe de seguir o blog e me seguir nas minhas redes sociais e eu também agora estou com um canal no Youtube :)




Até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário