06 setembro 2016

Receita de Lasanha de Berinjela







Oi gente ,tudo bem ? Sumi mas apareci e com post de receita 😝😛💃👅🍜

 Todo mundo gosta de lasanha não é mesmo ? ( Pelo menos acho que sim)
Hoje vou ensinar uma receita muito fácil. Lasanha de berinjela !

Ingredientes
* Berinjelas. Usei duas médias.
* Molho e recheio de sua preferência

 Primeiro corte as beringelas em pé (tiras) e coloque as para cozinhar um pouco. Em algumas receitas ,as fatias de berinjela foram levadas ao forno, mas eu ja fiz dessa forma e achei que o resultado não ficou tão bom,ficaram meio borrachudas e testando cozinhando ficou melhor !
Espete as e se estiverem macias ,sem estar desmanchando,apague o fogo.
 Depois basta fazer o molho e recheio de sua preferência. Eu optei por molho de tomate, muçarela,presunto e calabresa ralada para o recheio !
Montei a lasanha normalmente ,assim como a tradicional e levei ao forno por aproximadamente 30 minutos em 200 graus. Metade do tempo para assar e outra metade dourar.

Viu como é simples ? Gostaram ? Se sim deixe seu comentario
E se é a primeira vez que visita meu blog,me siga nas redes sociais .

Tchauzinho 🙋

Nenhum comentário:

Postar um comentário