24 agosto 2016

Máscara Big & Define Avon








Oi meninas , tudo bem ? ☺
A Avon ( ou o Avon,até hoje não sei o certo ) lançou há pouco tempo uma nova máscara de cílios. Eu descobri enquanto a👧s👧sistia vídeos no Youtube e aparece aquelas propagandas👧 que a gente só espera dar uns segundos para pular o anúncio kkkkkkkkkk foi nessas propagandas que eu conheci essa máscara de cílios e me interessei , por que ela promete deixar os cílios separados 😍 e eu prefiro assim do que eles juntinhos . Comprei e vim trazer aqui para vocês e dizer o que achei 😊


A máscara Big e Define promete ser extra volume e definição intensa.
Vamos conferir ?




Na primeira foto estou sem máscara como podem ver







Na segunda passei uma camada e volume não notei ,mas estão bem separadinhos 😍.
Perdoem se a foto não está muito boa kkkk ainda não encontrei um ângulo onde os cílios apareçam de forma melhor






Na terçeira e última foto eu passei algumas camadas , deu volume sim,mas não achei nada demais ,em volume eu ainda não vi uma que supere a The Colossal !
Quanto a definição eu também gostei ,meus cílios ficaram como se eu tivesse usado curvex.

Ela diz ser a prova d'água ,mas ela sai com água sim ! Sai bem fácil e eu até prefiro assim


Essa máscara está em promoção , então quem se interessou,corre para comprar !
Paguei 23,99 e fora da promoção ela vai custar 32,99.

Espero que tenham gostado da resenha ☺. Até a próxima

Se é a primeira vez que você visita meu blog , seja bem vinda e me siga nas redes siciais para estar sempre por dentro das novidades do meu blog. Tchau :)

4 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    sim adaptação é um pouco difícil mas tem momentos que precisa senão agente acaba sofrendo mais, fico feliz por ter gostado desse tipo de post vou postar mais gosto de está sempre ajudando as pessoas com minhas palavras.
    Gostei do post essa mascara parece muito boa esta com um bom preço ela deixou seus cílios bem bonitos.
    Beijos!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo bem sim e com você ?

      Precismos mesmo,apesar de não ser fácil para algumas pessoas !
      Posta sim,é muito bom ajudar os outros :)

      Que bom que gostou Beatriz,obrigada por comentar ♡

      Excluir
  2. As máscara da Avon são ótimas! Eu uso bastante aquele Super Shok (embalagem azul) para dar bastante volume... Amo <3

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já usei a Super Shock ,só que a de embalagem preta.
      São boas mesmo !

      Obrigada por comentar Fran :D

      Excluir