12 agosto 2016

Indicação de filme cristão : Amor Incondicional , A História de Oséias !









Oi pessoal ,tudo bem ?
Hoje vim falar de um filme que eu assisti esses dias , ele se chama Amor Incondicional ,A História de Oséias .

Quando muitos (eu também) pensávamos em Oséias, lembravámos apenas que Deus mandou que ele se casasse com uma prostituta , eu mesma pensava " Por que Deus faria isso ? " Eu sabia que tinha um propósito,mas ainda não sabia qual...
Eu estava com vontade de assistir a esse filme, por que eu já tinha visto o trailer e me chamou a atenção ,foi então que achei no Youtube e assisti.










Esse filme mostra alguns jovens que foram com seus líderes para um acampamento,porém uma das meninas estava ali forçada,e era uma pessoa difícil de lidar devido a vida dela e os problemas que passou ,foi então que o líder reuniu todos os jovens para contar a história de Oséias !

 Vou tentar não falar muito para que vocês possam assistir ( e também ler )kkkk










Mas quero deixar uma reflexão para vocês. Oséias era um homem de Deus no meio de um povo que estava longe de dEle,haviam se corrompido , e mesmo tendo que aguentar traições ,algo terrível e que deve doer muito ,se manteve firme e amou sua esposa Gômer , assim como Deus nos ama .
Será que nós mesmo sendo maltradados ,até mesmo por pessoas da nossa família, temos amado assim como Deus nos ama ?
Oséias foi traído por sua esposa assim como Deus foi e ainda é traído por seu povo . Será que nós temos refletido a Jesus e usado de misericória e amado ,perdoado assim como Ele faz com nós todos os dias ?

Espero que tenham gostado da indicação do filme. Assistam se puderem ,não vão se arrepender e sei que Deus falará ao seu coração :)


4 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Eu tbm acho lindo bolsas pequenas são minhas preferidas.
    Gostei do post esse filme parece muito interessante, isso é verdade temos que aprender amar ao nosso próximo assim como Deus nos ama, não é fácil mas temos que tentar.
    Beijos!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , tudo bem sim Beatriz, e você como está ?

      Não é nada fácil mesmo ,principalmente se tratando de pessoas que nos machucam ,mas é mandamento né , amar ao próximo. Tentando a gente consegue sim 🙏

      Obrigada por comentar Beatriz :)

      Excluir
  2. Esse filme é sensacional! <3
    www.sobrearocha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ♡
      Obrigada por comentar Rebecca :)

      Excluir