03 julho 2016

Indicação de livro Cristão : Como Desenvolver uma vida poderosa de oração










Oi pessoal como vai ?
Se pudesse dar uma nota para sua vida de oração , qual nota daria ?
Li um livro e amei ♡ e fala justamente sobre isso ,oração !

O livro se chama Como Desenvolver Uma Vida Poderosa de Oração .

Espero que gostem da indicação :)

Acredito que a maioria das pessoas ora ,fala com Deus , mas será que estamos fazendo da maneira certa ? Desde o príncipio Deus sempre quis ter um relacionamento conosco ,e relacionamento é algo que se constroe , que precisa de empenho e o principal ,diálogo ! Será que estamos dedicando o tempo necessário em oração ou só apenas alguns minutos de uma conversa que mais parece que demos control c ?

Faz algum tempo que ganhei esse livro do meu líder de evangelismo , nosso grupo foi para um multirão de evangelismo em Petrópolis , e as pessoas foram evangélizadas com esse livro e no fim ,o pastor da igreja que fomos deu 3 livros desse pro meu líder e ele deu para quem estava ali por perto ,e eu fui uma das que ganhei 😊eu demorei para ler ,tinha outro livro que estava lendo e tudo mais  , deveria ter lido antes ,muito  antes ! É um livro de leitura rápida , 143 páginas ,dá pra ler super rápido .

No livro o autor fala dos tipos de oração e por que apenas alguns minutinhos não são suficientes e a importância da oração e da leitura da Palavra DIARIAMENTE .

Antes mesmo de terminar de ler , já foi me despertando a vontade de orar mais , ler mais a Biblia ! Sei o quanto a vida é corrida , preguiça e cansaço ,mas nosso relacionamento com Deus deve ser nossa prioridade 🙏 . Espero que tenham gostado da indicação , que todos possam ler esse livro e praticar aquilo que irão aprender !

6 comentários:

  1. Realmente, mesmo com a correria Deus é a nossa prioridade e precisamos ter uma vida de oração! Senti uma enorme vontade de ler esse livro! hahahah, beijos linda!!


    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pesquisei na internet e ele custa por volta de 10 reais . Leia sim que você não vai se arrepender Gabriele !

      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Vim agradecer sua visitinha ^^
    sim o frio me deixa muito preguiçosa e acordo mais tarde
    assim o dia não rende kkk
    Gostei do post temos que realmente desenvolver momentos de oração
    não é fácil mas vale a pena estou tentando orar mais, queremos ter uma
    intimidade maior com Deus mas não queremos nos esforçar ai fica difícil,
    orara não é ruim o difícil é se desligar das coisas do mundo, que estão sempre
    nos distraindo, eu amo livros evangélicos edificam muito.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e com você ?

      No frio eu nem tenho vontade de sair da cama kkkk

      Continue tentando Beatriz ,você disse tudo. É bem assim mesmo , o dificil é nos desligarmos das coisas do mundo ! Mas vale a pena e muito. Continue se esforçando que você só tem a ganhar e se puder leia esse livro. Lê lo me deu o empurrão que eu precisava para mudar essa parte da minha vida que realmente não estava satisfatória .

      Edificam mesmo ♡

      Obrigada por comentar Beatriz :)

      Excluir
  3. Paz querida Sara,
    Amei o post nesses últimos dias temos que desenvolvermos uma vida de oração, e este livro é um bom começo, acabei de ler o livro "Oração fervente" o plano de batalha da mulher para uma oração séria, específica e estratégica da Priscilla Shirer - terça já estará resenhado no blog... Mas vou procurar este que vc indicou e irei ler com certeza!

    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver a sua resenha quando sair !
      Vdd. Temos que desenvolver sim ,oração é muito importante na vida de um cristão.

      Que bom que gostou :)

      Obrigada por comentar Márcia !

      Excluir