16 julho 2016

Diário Curso Maquiador Senac. Ep 18,19 e 20








Oi meninas tudo bem ? Depois de muito tempo voltei com o post sobre meu curso maquiador do Senac !

Atualizando.
Eu estava no módulo passarela e após o último post que fiz,eu faltei uma aula ! E essa aula foi de cut crease ,e na aula seguinte eu fui ,que era a última aula de passarela,sempre na última aula dos módulos , era livre e escolhiamos fazer uma das maquiagens que tinham sido ensinadas ,eu optei por fazer o cut crease ,já que eu tinha faltado nessa aula. Minha modelo foi uma colega de curso mesmo.

Na aula depois essa ,não foi aula . Foi um workshop ,chamado fique bem na foto e não meninas,não era sobre fotográfia ,era ensinando sobre mercado de trabalho,como se portar em uma entrevista. Teve uma dinâmica que era para simularmos uma entrevista de emprego ,eu não quis participar por que mesmo sendo brincadeira ,eu tava nervosa kkkkk
Todas as que participaram ficaram nervosas e se sentiram como se estivessem mesmo em uma entrevista de emprego !

Na aula seguinte iniciou o módulo de maquiagem artistica , o tema foi onça . Eu e uma colega dividimos outra colega de curso , eu fiz metade da onça no rosto e a colega fez a outra metade kkkk e depois a colega que foi dividida por nós,fez em mim.



Face Chart ,tentei fazer uma onça no papel kkk a prof deu pra treinarmos.


Na segunda aula de artística foi a maquiagem dos dalmatas ,tinha duas opções para fazermos ,um dalmata mesmo e outra era um cachorrinho e tinha muito mais detalhes. Eu optei por fazer o dálmata na minha colega e ela fez o mais complicado em mim . Não me peçam fotos minhas de cachorrinho não kkk acho que até excluí.

Na terceira e última aula de artística tivemos que fazer caveiras ! Metade do rosto caveira mexicana e outra metade caveira normal !
Eu fiz na minha colega e depois ela fez em mim.

Nessa quinta feira dia 14 foi a prova do Talentos Senac. Não sei se vocês já ouviram falar. O Senac faz uma seleção dos seus melhores alunos de todos os cursos se não me engano ,e tem várias etapas ,a primeira do nosso curso foi na quinta. Eu antes de entrar no curso eu já tinha ouvido falar e pensava em participar ,porém vendo que minhas notas não eram boas como eu queria e que a professora não elogiava meu desempenho ,que chance eu teria de concorrer ?
Mas ai eu participei por que a coordenadora nos disse que seria OBRIGATÓRIO ,depois de muitas reclamações das meninas ela voltou atrás e disse que não seria obrigado ,mas como eu já tinha levado minha modelo né ....
 Teria a primeira aula de caracterização depois da prova,mas na hora disseram que não teria mais e para minha alegria,isso não influenciou no término das aulas ,continuará sendo dia 21 🙌🙌🙌🙌🙌🙏🙏🙏
Por que a professora vai encaixar nas duas aulas que faltam a matéria do primeiro dia do módulo.

Voltando a prova...
O tema era noiva e a noiva queria
-Pele iluminada
-maquiagem dos olhos nas cores : bege,dourado,marrom e preto esfumado
- cilios postiços e delineado
- batom na cor quente

Sorte que na quinta feira antes de ir ,eu comprei um batom da cor quente ,mas na vdd eu tinha comprado para mim. O que eu pretendia usar na prova era outro.
1 hora e meia de prova , muito nervoso da minha parte . Mas seja o que Deus quiser 🙏


Foi isso meninas. Essa semana acabo meu curso 😊
Até o próximo e último capítulo dessa saga

2 comentários:

  1. Que bacana, esse curso durou um bom tempo né Sara?

    ahhh, queria ver suas fotos! kkkkkkkkkk :p

    bjão! ♥

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durou mesmo ,pensei não ia demorar tanto

      São impublicáveis kkkkk

      Obrigada por comentar Gabriele :)

      Excluir