27 julho 2016

Base Matte da Vult . Resenha + swatche. Cor Marrom 1








Oi meninas tudo bem com vocês ? Hoje a resenha será de base ! Todas vocês já devem ter ouvido falar da base matte da Vult ,é dela que falarei aqui hoje ! Faz um tempo que ela foi lançada,uns dois anos aproximadamente ,mas acredito que uma resenha dela ainda seja válida kkkk

A marca diz que é uma base líquida de efeito matte e de longa duração
Paguei por volta de 23 reais nela ,é um preço ok

A cobertura eu considero leve , ela cobre o necessário
Na primeira foto sem base e na segunda com apenas uma camada , da pra ver que cobriu as manchas de espinha ,já as duas pintinhas que tenho a base não cobriu ,da pra vê las por baixo da base ,na foto acho que não dá pra notar,mas pessoalmente sim. Mas isso não me incomoda.









A base é fluída e por isso espalha fácilmente. A duração dela é razoável ,não considero de longa duração,só se for em clima mais frio e com um primer .
É uma boa base para o dia a dia !

Eu gostei dessa base ,porém eu já testei a Ultimate Finish e preferi ela ,por ter um acabamento mais natural ,essa matte é realmente matte e mesmo minha pele sendo oleosa,as vezes da pra notar o aspecto seco dela na pele ,visualmente falando. E o toque também é seco.

A minha cor é marrom 1 , agora como tem feito mais frio que calor e eu dei uma clareada ,ela após um tempo de aplicada fica um pouco mais escura que minha pele ,mas no verão acredito que ficará na cor certinha.





Para as morenas amareladas eu recomendo a marrom 1 , por que o fundo dela é bem amarelada ,já a bege 4 que é a cor anterior ,é rosada daria aquele aspecto esbranquiçado em pele mais morena ,fora que a bege 4 é muito usada por brancas um pouco mais queimadas . Eu já vi meninas na internet de tom semelhante ao meu usar o bege 4 e o marrom 1 misturados ,essa também é uma opção.
E como acho que essa base não tem provador,antes de comprar vejam bastante resenhas e procurem várias meninas que tenham a pele do tom de vocês ,assim corre menos risco de comprar a cor errada e jogar dinheiro fora !

Espero que tenham gostado meninas 🙋

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, só pelo fato de ser bem seca me despertou o interesse. Vou testar futuramente! ^-^

    Bjão!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Testa sim Gabriele ,é um valor acessível e vai ser ótima para usar no dia a dia.

      Obrigada por comentar !

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Tambem acho muito linda e elegante saia lápis.Mas também não uso muito.
    Gostei da resenha eu quero testar essa base.
    Beijos tenha uma ótima semana.

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim ,e você como está Beatriz ?

      Elegante é a palavra que as define ,mas acho que em mim ia marcar demais :(

      Testa sim e depois conta lá no seu blog :)

      Excluir
  4. Já ouvi falarem bastante dessa base, e estou pensando em comprar, e agora sabendo q ela é mesmo sequinha vale a pena! Bjs

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem sequinha sim ! Só é uma pena que pelo que ouvi falar,aumentou um pouco o preço dela ,mas acho que se procurar bem ,acha por um preço bom ainda.


      Obrigada por comentar Cela :)

      Excluir