17 junho 2016

Sugestão de Filme , O Peregrino uma jornada para o céu.









Oi pessoal , tudo bem ? Hoje vamos falar sobre filme ,mas não qualquer filme,um filme cristão muito especial,assiste faz um tempinho e quis vir compartilhar com vocês ! Caso ainda não tenham visto,assistam ,não vão se arrepender !






O filme sobre qual irei falar é o  Peregrino ,uma jornada para o céu. O filme foi baseado no livro de John Bunyan , ambos mostram a vida de um cristão ,desde o momento que ele tem o primeiro contato com a Biblia ,até o grande momento onde a jornada acaba e ele entra no céu. Achei o filme muito interessante e quando assisti eu me dei conta do quão grande é a caminhada ! Tantas pessoas encontraremos no caminho ,tantas coisas iremos aprender , passaremos por lutas e algumas vezes vamos pensar em desistir ;sair do caminho e tentar ir por um mais fácil. Eu amei a forma como foi contada a caminhada de Cristão , recomendo e acho que todos deveriam assistir ! O livro eu não li ,mas pretendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário