25 junho 2016

Minha playlist do momento / Músicas gospel

Oi pessoal , tudo bem ?  Qual a pessoa que não gosta de ouvir música não é mesmo ? E para quem é cristão,nada melhor do que ouvir músicas que trazem uma mensagem,nos edificam e engrandecem nosso Deus. Nesse post eu vou mostrar algumas músicas que tenho ouvido bastante .
Espero que gostem ☺
" Segura estou nos braços Daquele que nunca me deixou
Seu amor perfeito sempre esteve Repousando em mim
E se eu passar pelo vale
Acharei conforto em Teu amor
Pois eu sei que és aquele Que me guarda"

Simplesmente linda . Uma verdade em forma de canção ,muito fácil se emocionar com ela.
Gamei nessa música quando ouvi em uma vigilia.


" Deus está presente quando eu canto
Deus está presente quando eu choro
E em meu pranto Ele me consola
Deus está comigo nesta hora"
Essa é antiga ,mas faz um tempinho que ela veio a minha mente ,nem lembrava quem cantava . Vale a pena ouvir e gosto muito desse dueto do Jota Neto e da Gisele Nascimento






"Bendirei ao senhor pra sempre
Proclamarei que o senhor é bom
O senhor reina,reinará com majestade
O senhor reina,em justiça e em verdade
O senhor é bom
O senhor é bom
Sua misericórdia, dura, para sempre"

Linda música , se sente a presença de Deus ao louvado com ela




"Desperta-me antes que anoiteça
Antes que o azeite se acabe
E se apague a chama dentro de mim
Desperta-me antes que seja tarde
Antes que Tu vás embora
E só reste a saudade de ti "
Essa música falou muito ao meu coração ,devemos fazer sempre essa oração ao Senhor.  No decorrer da vida muitas das vezes acabamos deixando Deus de lado e focando em outras coisas ,mas não podemos deixar q nada ocupe o lugar dEle em nossa vida ,nada pode nos afastar.




"Hoje Eu fui te procurar naquele lugar Onde você me chamava de Pai Esperei com tudo o que me pediu Mas você não foi. Onde é que você está?  Já não ouço mais a sua voz Você não tem mais tempo para vir aqui
Tá tão ocupado com as suas coisas Que se esqueceu de Mim
Mas se precisar de um ombro pra chorar
Ainda Vou estar naquele lugar
Onde você buscava e Eu ia te encontrar, Meu filho "
A letra fala por si só né ? Linda canção também





"Play
PLAY

Mais de ti,
Mais de ti

E menos de mim,
E menos de mim.
E menos de mim,
E menos de mim.

Que Ele cresça, 3x (final)
e eu diminua.
Que ele apareça,
e eu me constranja.
Com a sua Glória,
e todo seu amor.
Infinita humildade.
Servo de todos os irmãos
"

Resumo de uma vida cristã, renúncia, menos de nós e mais de Deus !




Foram essas pessoal !  Poderia ter colocado mais,só que ficaria gigante kkkk
Fale quais músicas vocês mais tem ouvido também !

6 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post eu gosto muito dos louvores da nive soares acho muito lindo e Deus fala profundamente no meu coração com esses hinos.
    Um grande beijo!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim e com você ?
      Muito bom ouvir louvores mesmo :)

      Obrigada por comentar Beatriz !

      Excluir
  2. Incrivél! Várias músicas dessas tbm fazem parte da minha playlist hahaha! Visite meu blogger tbm pf♥ :) seuaconxego.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência :o

      Midinho você por aqui kkkk
      Obrigada por comentar ,vou no seu blog sim

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Gabriele :)
      Obrigada por comentar

      Excluir