20 junho 2016

Diário do Curso Maquiador Senac. Ep 17




Imagem do site r7


Oi meninas , tudo bem ?
Mais um post sobre meu curso de maquiador profissional !
Como eu tinha falado no post anterior , entrei no módulo passarela 😦 não estava animada e após as duas aulas que tive ,só confirmei que não gostaria nada de make passarela ! O bom é que a professora disse que irá passar cut crease e olho preto nesse módulo 😄

Na primeira aula que foi na terça feira , a professora explicou tudo sobre maquiagem passarela ,os tipos de maquiagem que são feitas e mostrou exemplos ... Quando acabou a explicação a professora mostrou o tema do dia , uma maquiagem que eu particurlamente achei feia e tivemos que fazer usando glitter e tampando a sobrancelha , a professora usou uma aluna como modelo e depois essa aluna me maquiou ,ai resumo,não maquiei ninguém e a professora disse que eu teria que fazer na quinta .
Meninas a maquiagem ficou tão feia ,não que a menina que me maquiou fez errado, mas por que era daquele jeito mesmo. A foto está impublicável kkkk sorte que a menina não postou .


 Na quinta feira levei minha irmã como cobaia kkkkk A maquiagem do dia foi no estilo dessa da imagem que coloquei no post ,só que fiz em roxo e preto. Até que não foi díficil .... Acabei rapidinho e já fui fazer a outra que não fiz terça , como eu já tinha acabado tudo ,fiquei na esperança de vir embora kkkkkk mas a professora não deixou. Ai fiquei treinando delineado

Foi só isso meninas

Quase reta final do curso ,ainda falta 1 mês 🙆

Nenhum comentário:

Postar um comentário