14 junho 2016

Diário Curso Maquiador Senac. Ep 16










Oi meninas ,tudo bem ?
Estou meio sumida eu sei 😞
Como tá o clima onde vocês moram ? Aqui está muito frio. Não estou acostumada com isso , nunca vi o frio durar tanto no Rj como esse ano.

Bem agora vamos ao que interessa . Mais um post sobre meu curso ! Falta um pouco mais de 1 mês para acabar 🙆 Eu sinto que está demorando a passar... E vocês ?

Semana passada na terça continuamos no módulo de pele madura ,não levei modelo e era para ser feita uma maquiagem com cor ,e a mesma cor da palpebra teria que ter no côncavo,só que mais escura e por cima do marrom. Eu fiz na minha colega de turma,apenas os olhos ,depois que ela acabou de fazer na modelo dela.

Na quinta tivemos que levar o trabalho da linha do tempo,da maquiagem atravez das décadas e pintar as Face charts de acordo,eu como sempre fiz as pressas kkkk
 Nesse dia uma colega levaria uma modelo para ela e outra pra mim😍 mas eu disse que não precisava por que minha vó iria. Como foi o último dia do módulo pele madura,o tema foi livre dentro de tudo que fizemos nas aulas anteriores ,eu optei pela palpebra luz,já que no dia que teve essa aula eu faltei. Eu achei que tinha ficado um pouco cheguei demais ,por causa da idade da minha vó ,mas ela amou kkkk e eu ainda sai mais cedo para minha vó não ficar esperando lá 😄

Hoje começa o módulo de passarela. Confesso que não estou muito animada para esse módulo,mas posso me surpreender .

Até a próxima meninas 🙋

2 comentários: