04 junho 2016

Diário Curso Maquiador Senac . Ep 14/15










Oi meninas tudo bem ? Mais um post sobre minha semana no curso de maquiador ! Contarei sobre a aula de terça 24/5 que na verdade foi o projeto e sobre a aula da terça feira dessa semana ,por que na quinta passada 26/5 foi feriado e nessa agora eu faltei 😥


Sobre o projeto noiva ...

Meu grupo teve 5 meninas e foram 2 modelos , a que seria noiva romântica e outra seria a moderna. Tivemos que fazer o penteado,maquiagem e ajudar as modelos a colocar o vestido . A avaliação foi individual e nesse dia a professora ficou caladinha só observando,fiquei meio nervosa e eu apenas passei base ,pó e reforcei o contorno em pó , o resto foi com as outras meninas.
Falando em contorno em pó 😒😒 que sufoco que passei . Fui contornar o rosto da modelo com o pó compacto da Dailus , cor 24 café. Que pó é esse ,não esfuma bem,parece que mancha , tentei de tudo pra ele ficar mais esfumado mas mesmo assim não ficou como eu queria.
Após as modelos estarem maquiadas e prontas ,elas desfilaram e a professora falou as características de cada noiva !

E nessa terça dia 31 foi a primeira aula do módulo de pele madura , ninguém conseguiu levar modelo 😨
 Fomos para rua tentar achar modelos ,algumas meninas conseguiram e eu maquiei minha colega de turma,que apesar de ser a mesma ,a pele não chegar a ser madura de fato. Maquiagem leve na pele e olhos neutros ,esse foi o que tivemos que fazer !
E a professora foi chamando cada uma para dar a nota do módulo anterior e falar no que temos que melhorar !

Foi isso meninas
Até a próxima 🙋

2 comentários:

  1. não sabia que estavam ofertando esse curso lá! :/
    mulher, era você hoje no popday? não tinha certeza. De vestido listrado eu acho.
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  2. Depende da unidade ,algumas abrem sempre esse curso !
    Não era eu não !

    Obrigada por comentar Dinha :)

    ResponderExcluir