31 maio 2016

Paleta de sombras Catharine Hill










Oi meninas tudo bem ?
Eu comprei a famosinha paleta de cd da Catharine Hill , comprei por causa do curso. Não teve exigências quanto a marcas de produtos,apenas sugestões. E as paletinhas da Jasmyne que eu estava usando não estavam dando bom resultado , até por que nem primer para olhos eu tinha ! E ainda não tenho .

Fiz swatches de todas as cores para vocês verem!












Paguei 105 reais por essa paleta. Achei um pouco caro , mas fazer o que. A qualidade é boa e é uma marca profissional.

É uma paleta bem completa , cores opacas ,neutras , cintilantes , coloridas e esse marrom quente é lindo demais ,perfeito

6 comentários:

  1. essa paleta é incrivel, a Catherine hill sempre arrasa nas sombras, né?

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as sombras são de ótima qualidade !

      Obrigada por comentar Siméia :)

      Excluir
  2. Também achei um pouco cara, mas as cores são lindas Sara! Ótimo investimento, beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara mesmo... E ainda uma das sombras quebrou,não totalmente apenas um pedaço . Deve ter sido no trajeto de casa pro curso.

      Obrigada por comentar Gabriele :)

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Tbm estou precisando de uma sapateira, estava pesquisando ai resolvi fazer o post.
    Esse projeto organizando é bem legal porque estou querendo aprender a organizar melhor minha casa.
    Gostei do post essa paleta tem cores bem fortes, todo mundo fala bem dela, boa compra.
    Beijos e tenha uma boa semana!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo esse projeto. É bom para ajudar as pessoas que precisam se organizar !


      Falam muito bem mesmo e realmente é boa.

      Obrigada por comentar :)

      Excluir