03 maio 2016

Paleta de corretivos Jasmyne











Oi meninas , tudo bem com vocês ?
Hoje vou fazer uma resenha de uma paleta de corretivos que comprei faz um tempinho . Sabe aquelas paletas que tem corretivos coloridos ,de tons de pele e que muitas youtubers usam ?  É dessa que irei falar pra vocês ! Comprei a da Jasmyne






Eu comprei a minha no Mercado Livre ,se não me engano paguei 34 reais , fora o frete .


Fiz swatches pra vocês verem todas as cores .






A qualidade dos corretivos não é a das melhores , e são um pouco oleosos , mas levando em consideração que tem os corretivos coloridos para camuflar vários tipos de manchas e que dá pra usar como contorno e iluminação ,eu até recomendo ,pela versatilidade da paleta. Mas se tiver outra marca dessas paletas em que os corretivos são mais sequinhos , opte por essa , por que a maioria das peles em nosso país é oleosa ,fora o calor que faz . Um produto mais seco é bem melhor


É isso meninas
Se já usaram outras paletas de corretivos,me contem nos comentários 😊

4 comentários:

  1. Que bacana, gostei das cores! O bom que é por um preço acessível também né... beijo!!!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o preço é bom. O defeito é que é os corretivos são meio oleosos
      Que bom q gostou !
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Passando pra fazer uma visita.
    seu blog está lindo.Essa paleta de corretivo é legal
    e o preço bom.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , tudo bem sim e com você Beatriz ?

      Obrigada :)


      Excluir