25 maio 2016

O que tem de novo 💄👑💲👜💳 Make , esmaltes , coisas pra cabelo

Oi meninas tudo bem ? Resolvi fazer um post diferente. Já vi em vídeo e amo assistir ,e como ainda não gravo vídeos , resolvi fazer em post !
 O que tem de novo ! Farei esse tipo de post de vez em quando ,mostrando algumas coisas novas que adquiri e que ainda não resenhei  ,espero que gostem.


Sombra iluminadora / pigmento. Acho que custou uns 12 reais

Pó translúcido rosado da Catharine Hill. Não reparem na figurinha kkkk comprei pra levar pro curso e como muitas tem,tive que marcar para não misturar. Custou em torno de 60 reais.


Bronze Divino da Eudora, 3 pós opacos e 1 iluminador



😍😍 73 reais.




Base Matte da Vult , 24 reais. Base Ultimate da Vult por volta dos 30 e poucos.



Batons líquido Ricosti . 14 reais cada



Máscara para cílios Vivai não lembro o valor exato ,mas foi barato. Uns 10 reais aproximadamente .


Máscara para Cílios Eudora 




😍 Em torno de 25 reais.



Lápis labial Natura Aquarela cor Terracota , 23 reais
Esponja Belliz 21 reais




Esmalte Vult. 6 reais e alguns centavos




Esmalte Risqué. 3 e pouco.





Shampoo e condicionador Pantene Liso Extremo , 17 reais ls dois juntos.






 Yamasterol , esse de quase um litro foi por volta de 11 reais.

Foi isso meninas  , espero que tenham gostsdo desse tipp de post. Em breve trarei resenhade alguns desses produtos.


8 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Obriga pela visita.
    Assisti sim irmãos a obra é um ótimo programa. Saia envelope são muito estilosas mas as vezes é difícil encontrar pra comprar.
    Gostei da sua compra muitas coisas legais já que esta fazendo o curso tem que investir em bastantes maquiagens.
    Beijos bom feriado!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , tudo bem sim e com vc ?

      Difícil mesmo,eu nunca vi delas ,mas uma boa opção é levar o modelo para uma boa costureira ,ai ela faz .

      Que bom que gostou :)
      Tenho que investir mesmo ,meu bolso que sabe kkk. Algumas coisas foram para o curso e outras para mim mesmo.

      Obrigada Beatriz

      Excluir
  2. eu amo esses batons líquido da ricosti. Ah, e eu quero muito uma esponjinha dessa de espalhar base, mas eu tenho dó de pagar, ainda acho o preço abusivo demais :/

    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo e são baratos ! Baratinho não é mesmo,mas vale a pena . Eu antes de ter essa da Belliz,comprei uma mais barata ,acho que custou uns 8 reais ,só que é bem dura !

      Obrigada poe comentar Dinha :)

      Excluir
  3. Amei os produtos!! To doida pra comprar dessa esponja, ainda não tenho...

    Gosto de posts assim, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Compra sim. Eu ainda ñ usei kkkk eu sempre procurava essa da Belliz e nunca achava ,falavam que tinha acabado na loja ,um dia fui e tinha mas eu estava com o dinheiro contado;depois voltei e essa era a última kkkk

      Obrigada por comentar Gabriele :)

      Excluir