16 maio 2016

Minha experiência de 1 mês usando o Vitanol A !

















Oi gente , tudo bem ?
Todo mundo sonhar em ter uma pele bonita sem manchas ,lisinha não é mesmo ?
Esse é um dos meus maiores sonhos ! Mas sabe como é pele oleosa né , por ter muito óleo acaba gerando cravos e espinhas e algumas manchinhas  e também poros dilatados 😥 Foi quando eu pesquisava sobre como diminuir os poros que encontrei informações sobre um produto , eu já tinha ouvido falar dele mas não tinha dado muita importância. Pesquisei , assisti vídeos e vi que eu precisava muito usa lo ,que iria resolver meus problemas , e fui tentar comprar ! Mas só vende com receita 😟 pelo menos aqui onde eu moro.
Então marquei com uma dermatologista ,expliquei meu caso e que queria fazer o uso desse produto e ela me passou a receita 😍
Comprei no mesmo dia e já estava ansiosa para usar !
Vou parar de fazer suspense e falar de qual produto estou falando kkkk
O creme Vitanol A , acredito que se vocês já pesquisaram sobre pele , manchas e estrias devem ter ouvido sobre ele.  Tem a versão em creme e em gel , é um ácido que reduz a oleosidade da nossa pele e por consequência diminui o aparecimento de cravos e espinhas e de poros dilatados , dizem que esse ácido faz descamar a pele em até 3 camadas ! Que é bom para rugas ,linhas de expressões , cicatrizes e estrias !

Eu vi tantos resultados bons e estava com a expectativa bem alta . Imaginei minha pele sequinha e descamando tudo e que logo eu estaria com uma pele de bebê kkkk

Vou contar para vocês minha experiência com ele durante 1 mês de uso.

Não tive muito desconforto ,a pele não ardeu ,não coçou. Apenas bem levinho e quando eu esfregava o rosto ,para passar protetor solar or exemplo.
Nos primeiros dias de uso já  notei a pele mais sequinha ,mesmo tendo o usado em creme e não em gel. E levando em conta que nos primeiros dia de uso o frio ainda não tinha chegado por aqui. " Frio " por que frio no Rio de Janeiro não é tão frio quanto nos outros lugares.
Notei a pele mais macia ao toque , e mais lisinha , por que eu tinha muitos cramos e ao passar a mão dava pra sentir . Os cravos começaram a sair do meu rosto , o poro abria e o cravo saia sozinho 😨isso me deixou supresa . Por que até na minha testa abriu um poro e saiu um cravo e eu nunca tive poro aberto na testa ,mas isso foi bom ,por que parece que o produto estava desobstruindo os poros . Estava tudo bom,eu estava satisfeita em algumas coisas mas cadê a descamação da pele ? Meu rosto não queria descascar. Saiu apenas uma pelinha de nada pra nunca mais. Ai fiquei ansiosa , por que muitas das meninas que vi na internet , a descamação não demorou e foi intensa.
Foi então que eu tive a brilhante idéia de passar bastante kkk  uma camadinha só bastava mas como não estava tendo o resultado que queria ,achei que era por que a Dr me passou a dose mais fraquinha ,ai eu passava bastante para ver se algo acontecia e nada 😟 e a médica disse que queria me ver 30 dias após o uso e eu sem a pele descamar ,estava perdendo a esperança ,bastei o tubo todo por que passei muito além para ver se assim minha pele reagia e nada.  Eu já iria marcar com a Dr para ver isso e pediria o que era um pouco mais forte ,mas para minha surpresa ,depois de 1 mês minha pele tá soltando pele 😒; demorou mas descamou né. Então como tenho a receita ,vou comprar desse fraco mesmo de novo mas vou ver se tem em gel e vou usar por mais 1 mês.
Depois volto para contar tudo pra vocês !








Uma observação que eu estava esquecendo de contar ,é que brotaram algumas espinhas no meu rosto , e umas bem grandes, meu rosto não lotou de espinhas e não surgiram de uma vez só ,tudo junto,mas acho legal falar.
Grávidas não podem fazer o uso desse creme !! Por que pode causar deformações no feto. Então se você está grávida não use e sempre procure um médico antes de querer fazer o uso de alguma coisa que você tenha dúvidas se fará mal ou não !

Eu paguei por volta de 29 reais
Nota 6 .Não dou nota 10 por que não superou minhas expectativas , que eram muito altas por sinal kkk
Mas como ainda não parei com o tratamento , acho que minha nota vai aumentar e tomara né !

Foi isso gente. Me contem que tipo de coisa já usaram para ter a pele dos sonhos e se funcionou 👧

10 comentários:

  1. Nossa que interessante, me despertou muita curiosidade, já que não conhecia. Tenho a pele bem oleosa, seria a solução? *o* hahahahah, acho que vou testar, ótima resenha sara, beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ajudaria sim ! Testa e depois fala no seu blog :D

      Obrigada Gabriele

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    obrigada pela visita.
    Eu tbm não tenho muitas Melissas, mas gosto de fazer posts
    sobre os modelos antigos. é nem acredito que fiz tantos post mas
    quero fazer muito mais, apesar de alguns dar bastante trabalho,
    mas eu gosto de fazer meu blog ainda vai fazer um ano.
    Nao sou tao organizada assim é que estou com um pouco de tempo
    pq não estou trabalhando fora só to fazendo faculdade, mas tento me
    organizar o máximo possível pra fazer os post, mas qualquer dia posso fazer
    um post explicando como me organizo tenho um caderno pra anotar as coisas do blog,
    isso tem me ajudado bastante.
    Gostei do post eu não conhecia esse creme, ainda bem que minha pele não é oleosa
    e eu não tenho muitas espinhas, mas sei o como é ruim já tive algumas quando era mais nova,
    boa sorte no seu tratamento.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e com vc ?
      Ah ta , entendi. Eu preciso me organizar mais com o blog :(
      Parece fácil mas quando estamos fazendo post demora um pouco ,editar e tudo mais

      Obrigada por comentar Beatriz :)

      Excluir
  3. comigo não funcionou também, daí a minha dermato passou vitacid 0,5 e melhorou um pouco, nada 100%. O ruim desses tratamentos é que dura uma vida, e a pele sempre volta a ficar estranha se você parar de usar, é praticamente você viver com a pele descamando, o que fica bem feio pra fazer maquiagem =/ ja me stressei muito por causa disso.

    http://dinhabelmont.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado né ,tentamos de tudo pra ter uma pele perfeita ,mas um dia vamos conseguir !

      Obrigada por comentar Dinha :)

      Excluir
  4. Olá, sei que o post e um pouco antigo, mais na minha pele está acontecendo a mesma coisa da sua da saindo uma pelinha mais bem pouco na região do queixo, mais ainda tô na segunda semana, ouvi relato que geralmente fazem uso por 2 meses, e para da uma melhorada nas expressão famosas rugas, utilizar se por mais de 3meses,parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Esse creme não superou minhas expectativas e continuei usando ele e consegui comprar uma dose mais forte do que esse ! Continue usando e veja se vai te satisfazer. Eu acho que vou tentar fazer um peeling ,deve funcionar melhor.

      Obrigada Rogerio !

      Excluir
  5. nossa pensei que este problema seria só comigo e minha mãe estamos na mesma situação pq vi todo mundo falar super bem pensei q ficaria com pele de diva estou usando o 0,5mg e descamou muito pouco acho q já deve ter 1 mês que estamos usando

    ResponderExcluir
  6. nossa pensei que este problema seria só comigo e minha mãe estamos na mesma situação pq vi todo mundo falar super bem pensei q ficaria com pele de diva estou usando o 0,5mg e descamou muito pouco acho q já deve ter 1 mês que estamos usando

    ResponderExcluir