02 maio 2016

Diário Curso Maquiagem Senac. Ep 9/10









Oi meninas , tudo bem com vocês ?
Por causa do feriado que teve quinta passada,eu só tive aula um dia ,então  não teve post sobre o curso ,preferi colocar junto com o dessa semana !

Então vamos ao resumo das aulas ☺

Terça feira eu fiquei triste por que de novo não levei modelo e ainda por cima cheguei tarde no curso ,mesmo tendo saído mais cedo de casa. Mas com obras e trânsito e atraso no ônibus ,já viu né. Só estresse.  E ainda por cima a minha colega que teria que me servir de modelo por causa da aula anterior ,onde só ela maquiou , faltou ! Mas graças a Deus que uma das colegas de curso estava sem dupla e levou modelo ! Fiquei um pouco nervosa e na hora de passar o lápis de olho na linha d'água me deu um medo kkkk imagina se entra no olho . Mas a professora me explicou como passar e nesse momento ela olhou minhas unhas e disse para eu cortar. Mas não vou fazer isso ,eu sem unha fico até com a auto estima mais baixa. E poxa vida,eu tomo tanto cuidado ,não machuco ninguém 😢😢
Eu também aproveitei e coloquei cilios postiços na modelo , além de ser a primeira vez que coloquei cilios ,a cola que comprei não é muito boa ,ai dificultou ainda mais. No fim deu tudo certo ! Mas ainda preciso treinar muitoooooo . Vou tentar treinar em casa também;bastante para ir melhorando cada vez mais.

Na semana passada,na terça tivemos  que trabalhar degradê  em uma maquiagem colorida para o dia , mais uma vez eu não tive modelo e foi bem complicado por que ficamos em trio para fazer a aula ,por  que uma das colegas de turma que também não levou modelo,ficou sem dupla. Ficamos com pouco tempo ,por que tivemos que dividir o tempo entre nós três para fazer a pele e os olhos. Não deu tempo de fazer tudo;a pele todas nós conseguimos fazer ,já os olhos fizemos em uma só.

Na quinta feira eu faltei 😶
Foi a última aula do módulo de maquiagem básica ,foi uma maquiagem pin up , foi algo neutro nos olhos ,delineado e batom vermelho nos lábios.
E meninas , a professora nos disse que teremos que fazer um trabalho de maquiagem ,sobre décadas e tipos de maquiagens usadas nessas épocas , até ai tudo bem , o ruim é que terá que ter toda uma caracterização ,roupas da época também,vai ser complicado de conseguir as roupas , pelo menos será em grupo ,ai não ficará pesado pra ninguém !

Nessa semana vamos começar no módulo de pele negra . Vou ver se pelo menos nesse módulo eu consiga modelo 😔

Desculpe meninas pelos atrasos . Vou me esforçar para me organizar e postar em dia 🙇

2 comentários:

  1. Que bacanaaa!! Pena que tenha ficado sem modelo :( Tomara que vc consiga na próxima né?! beijoo


    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara :(

      Obrigada por comentar Gabriele :)

      Excluir