24 maio 2016

Diário Curso Maquiador Senac. Ep 13







Oi meninas tudo bem com vocês ? Mais um post sobre meu curso de maquiador do Senac !

Essa semana até que foi boa pra mim. Vou contar para vocês
Estamos no módulo de noivas 👰 e na terça eu e muitas achavamos que seria noite sexy , mas a professora explicou que o mesmo conceito de maquiagem de noiva sexy ,que seria batom vermelho e delineado ;nós já tinhamos visto no módulo de maquiagem básica ,na maquiagem Pin up ,mas nessa aula eu faltei ! Então nossa noiva de terça foi com olhos pretos. Não levei modelo 😥 novidade né , mas fiquei com uma amiga de curso. Além dos olhos pretos fizemos contorno ! Já tinhamos visto contorno com a antiga professora ,mas a explicação que essa atual nos passou , eu achei melhor.
Eu fiz metade do rosto da modelo ,olhos e pele e minha colega fez o outro.

Na aula de quinta feira eu consegui levar modelo 🙌💃💃 . Levei uma amiga da igreja .
O tema foi noiva moderna ! Como minha colega não levou eu iria dividir com ela ,mas ela acabou fazendo dupla com uma menina que também não levou modelo e eu fiquei maquiando sozinha.

Gente 😟 . Como eu tinha bastante tempo , fui fazendo com calma mas a professora queria agilidade . Quando fui fazer os olhos eu vi que tinha colocado muito preto na palpebra , pois era apenas no cantinho e minha modelo tinha olhos pequenos . Ai a professora demostrou em um olho e eu fui fazer igual ,que sufoco ,pensei que estava igual e a professora disse que subi demais ,a cor do batom que usei ela pediu para trocar. Não sei se vocês já viram o Hells Kitchen , com o Gordon Ramsay ,mas eu me senti igualzinho aos participantes ! Só que na versão maquiador kkk não sei como não desmaiei ,tava perdidinha e eu não sei lidar com a pressão e ela me pressionou muito.

Mas serviu como aprendizado ,farei mais rápido na próxima e vou prestar atenção para não cometer os mesmos erros 😥😥

Hoje terça feira vai ter o projeto noiva onde temos que maquiar e caracterizar a modelo de acordo com o estilo da noiva de cada grupo . O meu foi noiva romântica e uma livre. Quinta é feriado e na próxima terça entraremos no módulo de pele madura.

Foi isso gente
Até a próxima 👧

Nenhum comentário:

Postar um comentário