14 maio 2016

Diário Curso Maquiador Senac. Ep 12













Oi meninas , tudo bem com vocês ?
Mais um post sobre meu curso !
Vamos lá ; vou tentar não enrolar muito.

Terça feira foi a última aula de pele negra , a maquiagem foi livre ,mas tivemos que colocar cílios postiços .
E pela primeira vez consegui levar modelo , que foi minha mãe 👧
Como era livre eu queria fazer um maquiagem mais discreta no olho , porém a professora disse que não ia aparecer nada e quis algo mais chamativo kkkk
A professora separou eu e minhas 2 colegas , o trio . Elas fizeram entre elas como não tinham modelo e eu fiz sozinha.
No final da aula a professora falou com a turma sobre alguns assuntos e sobre o trio ela disse que falaria só na quinta ,mas minhas colegas insistiram e ela disse , que já tinhamos feito naquele dia ,que era ficar separadas. Mas ficavamos juntas para ninguém ficar sozinha ,por causa das coisas que contei a vocês no último post ...

 Na aula de quinta feira foi a primeira aula do módulo de noivas , a professora passou um slide explicando tudo , e logo após começou a chamar as modelos , e o tema foi noiva romântica. Não tenho muito o que falar por que eu não fiz a aula , todas as meninas que levaram modelo fizeram sozinhas e quem não levou fez uma na outra e eu sobrei. Fiquei muito chateada e ainda estou ,fiz de tudo para minhas colegas não ficarem sozinhas e quem acabou ficando e sendo prejudicada fui eu ,já que a professora interviu e nos separou. É muito ruim sonhar com algo ,investir tempo e um alto valor em dinheiro e acabar sendo prejudicada e tirar uma nota não tão boa , não por que você não sabe ou não aprendeu ,mas por que você não pode praticar durante a aula e mostrar a professora. Uma aula sem fazer nada com certeza vai afetar minha nota. E se eu tivesse conseguido levar modelo , alguém sem ser eu ,ficaria sem maquiar. Por que há um número x de cadeiras e por isso que tem que ser feito em dupla , a professora está vendo que a muitas estão fazendo sozinhas e não diz nada ,mas vai chegar uma hora em que todas vão querer fazer sozinhas e não vai ter espaço pra todas ,ai a confusão vai ser certa por que ninguém vai querer ficar sem fazer .

É isso meninas , até peço desculpas por que o post sobre o curso deveria ser algo legal , mas tenho que contar a realidade e a minha infelizmente é essa .

O que mais quero é acabar logo esse curso e pegar meu certificado .

Até a próxima 🙋

8 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita
    sim aquela loja tem muitas roupas lindas
    mas é internacional tem q ver as medidas das roupas certinho.
    Eu nunca comprei mas tenho vontade de comprar, estou esperando o
    dolar abaixar kkk.
    Gostei do post e fico feliz que vc esteja fazendo esse curso de maquiagem
    pena que vc esta sendo prejudicada, espero que você aprenda bastante e saia
    com seu certificado.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , tudo bem sim e com você ?

      Lindas demais as roupas ! Podia ter lojas aqui com roupas tipo aquelas ;facilitaria pra gente.

      Espera abaixar sim kkk :D


      Também espero. Estou doida para acabar logo mas quero sair sabendo. Falta 2 meses aproximadamente

      Muito obrigada pelas palavras e por comentar Beatriz !

      Excluir
  2. Entendo como é ficar sozinha, por causa disso, graças a deus consegui resolver, infelizmente fiquei muito triste com o que aconteceu comigo e mudei . Mas você concertesa consegue, sem precisar sair ou se prejudicar. Bjs



    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nos deixa triste mesmo , ficar sozinha é muito ruim.Só quem já passou sabe como é.

      Obrigada Giulica :)
      Em nome de Jesus vou acabar em breve o curso e vou fazer o máximo pra praticar em casa também e ficar fera !

      Excluir
  3. Ah que pena Sara, mas não fica triste! Você investiu nesse curso e tem seus direitos, converse com ela e explique sua situação e como se sente. Nunca desista do seus sonhos e lute por cada um deles. Beijo!!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Gabriele ! Não foi bem como imaginei ,pensei que seria tudo " perfeito" . Mas Deus tá na frente de tudo

      :)

      Excluir
  4. Oi, Sara. Eu também faço curso de maquiadora no SENAC. Você faz onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , faço no Senac São João de Meriti , Senac Rj.

      E você faz em qual ?

      Obrigada por comentar Paula !

      Excluir