14 abril 2016

Sabonete excelente pra pele oleosa. Deep Clean Neutrogena !











Oi gente , tudo bem ?
Quem tem pele oleosa sabe como é chato ter óleo no rosto todo 😥 sempre estamos a procura de algo que ajude a controlar isso. Hoje vou fazer uma pequena resenha de um sabonete líquido que usei e gostei bastante ! Minha mãe comprou ele para mim ,por que pediram no curso que estou fazendo , pediram pra uma aula,mas não usou 😒 então ficou pra mim !

É o sabonete liquido Deep Clean da Neutrogena ! Eu achava que o melhor sabonete facial que eu tinha usado ,era o Efaclar da La Roche ,ele é realmente muito bom mesmo,mas esse da Deep Clean eu achei melhor ! Ele promete eliminar 99 % das impurezas . Não tem como conferirmos se é isso tudo mesmo ou não,mas ele deixa a pele bem limpinha e pelo menos em mim,senti que a oleosidade do rosto demorou mais a aparecer ! Comparado com outros sabonetes que já usei. O único ponto negativo foi que com o passar dos dias de uso,e em contato com as minhas mãos,elas ficaram um pouco secas ( palma das mãos ) e saindo umas pelinhas. Mas bem pouco.
Eu interrompi um pouco o uso desse sabonete por causa de um tratamento na pele que estou fazendo. Em breve conto pra vocês !

Essa embalagem do sabonete é a menorzinha e custou por volta dos 13 reais. Recomendo muito esse sabonete !

Até o próximo post 🙋😙

2 comentários:

  1. Ótimo saber, adorei a resenha!


    Vou comprar esse pra testar!!! *u*

    beijooo

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou . Quando testar ,não deixa de falar no seu blog :)

      Obrigada por comentar Gabriele !

      Excluir