25 abril 2016

Higienizador de pínceis da Koloss










Oi meninas , tudo bem com vocês ?
Vou falar hoje sobre algo muito útil. Higienizador de pínceis !
Pra quem não sabe eu estou fazendo um curso de maquiador profissional , e preciso estar com os pínceis sempre limpos . Eu não tenho muitos e não da pra ficar lavando sempre;então vi que precisava urgente de um higienizador ! Quando fui comprar eu estava com a intenção de levar o da Klass Vough que foi indicado pela professora , mas quando cheguei na loja a vendedora me mostrou um 20 reais mais barato 😅 não resisti né. Trouxe ele mesmo e foi falar pra vocês o que achei dele.





Eu comprei o higienizador de pínceis da Koloss , custou por volta de 24 reais .
Eu achei que ele não limpa muito bem , higieniza sim ,mas no caso de pincel de base , tem que passar várias vezes o produto pra limpar realmente. Acredito que um produto um pouco mais caro ,limparia com muito mais eficiência ,mas pelo preço tá bom ,quebra um galho. A secagem do pincel é razoável ,alguns segundos ,não cheguei a contar mas acho que no máximo 1 minuto e já está seco e pronto pro uso.










 Dou nota 6
Dá pra usar e ajuda sim na hora que precisa usar um pincel que está sujo;mas poderia ser bem melhor .

2 comentários:

  1. Sou tão desatualizada que nem sabia que higienizador de pincéis era rápido assim!!!
    Como diz aquele ditado "Ás vezes, o barato sai caro" mas quebra um galho né, principalmente no nosso bolso, temos de unir o útil ao agradável! ahahah

    beijoo ♥

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é rápido por que leva alcool na fórmula ,pra evaporar e secar logo.

      Verdade . Não tem como comprar tudo mais caro ,por enquanto esse serve .
      Obrigada por comentar Gabriele :)

      Excluir