08 abril 2016

Diário Curso Maquiador Senac. Ep 7










Oi meninas , tudo bem ?
 Mais um post sobre meu curso de maquiador no Senac !
Essa semana foi agitada no curso 😮




No fim de semana algumas meninas mostraram insatisfação com o que estavam aprendendo e conversaram sobre isso no grupo do Whats App que temos ,eu não falei nada,apenas observei 👀 . Depois de muito falarem,a professora disse para conversarmos em sala na terça,por que seria melhor. Quando chegou na terça eu já sabia que iam falar mais sobre o que estavam pensando e tal , eu cheguei uns 20 minutos atrasada 😞 , entrei na sala e a coordenadora estava lá conversando com as meninas , cada uma falou o que pensava e a maioria estava insatisfeita,eu até então não tinha reclamação ,mas pelo relato das minhas colegas,eu achei que tinham razão. Por fim a coordenadora optou por trocar de professora e disse que não seria fácil achar outra ,e que se não conseguisse achar,adiariam as aulas 😦. Mas na terça ainda tivemos aula com a ex professora,eu achei que ficaria um clima estranho,mas até que não foi assim.... A aula foi a melhor de todas que tivemos até então ,foi sobre maquiar formatos diferentes de olhos,eu fui uma das meninas que a professora usou como modelo, e as meninas todas olhando pra mim enquanto a professora me maquiava ,fiquei sem graça 😶 e elas comentando que meu olho é grande igual da Juliana Paes kkkk
 Pra corrigir meu tipo de olho, a professora usou tons escuros e preto,eu fiquei com receio ,mas até que gostei ! Não queria nem tirar a maquiagem kkkk

No final da aula a professora se despediu e ela tava bem triste 😕 fiquei com dó , foi triste de ver a cena.

E eu já estava achando que quinta feira não teria aula,que eu teria o dia livre 🙆 mas me enganei,acharam rápido uma substituta ,e quinta teve aula.

Sobre quinta feira ...

A professora nova é meio maluquinha no jeito,mas mostrou ser bem competente. Perguntou o que sabiámos e teve que voltar um pouco no conteúdo que já tinha sido dado pela outra professora, a aula rendeu bastante e todas gostaram muito dessa ! Bem exigente e ela pediu os materiais que a outra prof tinha excluido na lista ,disse que precisamos aprender a usa los também . A única exigência que não gostei foi sobre unhas 😒 ela disse pra quem tem unhas grandes cortar,isso não faço não gente. De unhas curtas eu me sinto muito pra baixo.
 Meninas, a troca realmente fez bem. Não vou citar nomes para não expôr,mas se estivessemos com essa professora desde o ínicio,estariámos em um nível bem mais alto do que estamos hoje !

Foi isso gente. Até a próxima 🙋

5 comentários:

  1. Eu estou amando esse seu curso, juro, quanto mais você fala sobre ele mais eu fico paralizada!! Super d+. Bjs


    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Giulica 😊 Um dia quando você tiver oportunidade,faça também. É muito legal. A parte ruim são os gastos kkkk muitos gastos kkkk

      Obrigada por comentar !

      Excluir
  2. Eu estou amando esse seu curso, juro, quanto mais você fala sobre ele mais eu fico paralizada!! Super d+. Bjs


    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não trocaram de professora antes né?

    Imagino como vc ficou com vergonha, já falou algumas vezes que é tímida, eu ficaria bem constrangida, hahahahaha


    beijooo Sara!!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo,mas o curso vai até junho . Vai ter muita coisa pra aprendermos ainda !

      Kkkkkkk pois é :(

      Obrigada por comentar Gabriele !

      Excluir