04 março 2016

Diário Curso Maquiador Senac. Ep 2

Oi meninas , tudo bem ?
Mais um post sobre o curso que estou fazendo no Senac!

Essa semana começaram as aulas práticas :) 🙆
Estamos no módulo de Auto maquiagem , terça feira a professora maquiou uma aluna e nos explicou passo a passo ,depois tivemos que fazer em nós mesmas . Foi só isso a aula de terça e a professora passou 3 trabalhos 😵. Um sobre visagismo ,um para pesquisarmos os valores que maquiadores estão cobrando para diversas ocasiões ( debutante ,noiva ) e um para pintarmos Face Charts que tem na nossa apostila.

Na quinta feira eu estava indo para o curso , demora muito para chegar, e adivinhe o que acontece ?
Um senhor estava cantando no ônibus e uns estudantes estavam reclamando ,mandando o senhor calar a boca e o senhor nem  se abalou , aí que cantava mais. Ai o motorista se estressou ,parou o ônibus,desceu e sentou no banco do ponto de ônibus e disse que só entraria quando o moço parasse de cantar 😱 que absurdo gente. Muita gente com pressa de chegar ao destino e o motorista faz isso.

Agora sobre a aula de quinta feira 😊

Enquanto a professora olhava nossas apostilas pra ver nossas Face Charts, nós tivemos que organizar nossa bancada ,e nos maquiar,era livre,poderiámos fazer qualquer estilo de maquiagem nos olhos. A professora disse que posso escurecer bem o cantinho por que meus olhos são expressivos 👧.  No segundo tempo tivemos que fazer uma maquiagem mais escura e algumas pessoas quando acabaram,puderam maquiar a colega.  Eu fiquei a toa mesmo ;estava com dor de cabeça 😟
Foi só isso a aula e eu não sei se minhas Face charts ficaram boas ,por que as minhas e de outras a professora não corrigiu .



Algumas Face charts que pintei















E parece que semana que semana que vem tem prova 😨 e vai avaliar o delineado,se aprendemos fazer. Mas detalhe : eu não fiz delineado nas aulas por que ainda não comprei meus materiais ,e não tenho delineador,o que eu tinha já estragou e eu nunca soube usar ! E agora gente ? 😥

Nessa semana foi isso. Semana que vem tem mais
Tchauzinho☺

8 comentários:

  1. Que legal Sara, esse curso deve ser tudo de bom! QUeria muito fazer um curso assim, não sei nada de make kkk
    Beijos
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Larisse Design: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larisse , você por aqui !
      Faz quando puder , você vai gostar .


      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Guria, o sr. estava cantando tão mal assim? Que pessoal revolts né?

    Que bacana seu curso, conta mais linda!! beijo, paz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava não , o povo que estava de implicância mesmo ,tadinho dele.

      Conto sim :)

      Obrigada por comentar Gabriele !

      Excluir
  3. Muito bacana esse curso..confesso que não sei nada sobre maquiagem kkkkk
    Sucesso na prova.
    Deus te abençoe linda....

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende q vc vai gostar ! Aprendi muita coisa pesquisando na net

      Obrigada :)

      Excluir
  4. Adorei sua aula, você vai conseguir !!! Que abuso do motorista,kkk bjs

    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Abuso mesmo kkkkk

      Obrigada por comentar

      Excluir