18 março 2016

Diário Curso Maquiador Senac .Ep 4







Oi meninas , tudo bem ? Mais um post sobre minha semana no curso ☺

Terça feira foi a segunda e última aula de Gestão do trabalho

Falamos sobre valores, contratos ;fizemos dinâmica onde tivemos que responder perguntas de vantagens de se trabalhar como maquiador fixo em um salão ou por conta própria,dentre outras questões que a professora abordou. Levamos nossa pesquisa de preços cobrados por outros maquiadores e foi só .

Na quinta feira foi a primeira aula de maquiagem ,o tema foi biosegurança e higienização das mãos e materiais ,mas no primeiro tempo tivemos tempo para fazer auto maquiagem e advinhem 😞 eu não sabia que era pra levar o material de auto maquiagem,não ouvi quando a professora disse que daria um tempo para fazermos isso ,acho que foi em algum momento onde eu estava distraída no celular 😶

Depois do intervalo a professora fez uma brincadeira, sujamos nossas mãos com tinta guache e tinhamos que guardar nosso material sem nos sujarmos,o objetivo foi ver como é ruim estar com as mãos sujas ! Ai lavamos nossas mãos ,a professora falou de aplicadores discartáveis que podemos usar e nos ensinou a lavar pínceis ,ai depois cada uma foi lavar os seus. Mas eu não fui 😐 tava com tanto frio,fiquei com preguiça.

Foi só isso nessa semana meninas,até a próxima 🙋

4 comentários:

  1. Adorei, estou amando esse seu curso!! Bjs
    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando :)
      Obrigada por comentar !

      Excluir
  2. Não deixa a preguiça te desanimar menina, kkkkk...

    muito bacana seu curso... beijoo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk Ter Preguiça é muito ruim :(

      Obrigada por comentar :)

      Excluir