18 março 2016

Batom líquido Max Love , cor Cashmere












Oi meninas ,tudo bem ?
Ainda estamos na febre dos batons líquidos ou será que já passou ? Eu sempre me atraso ,mas acho que essa ainda não terminou. Quando começou a bombar ,várias marcas lançaram seus batons líquidos,marcas baratas,marcas caras....  Essa semana comprei um que queria a muitoooo tempo,mas não encontrava;não a marca ,mas a cor . Porém,como é o primeiro que uso da marca,vou falar o que achei dele .

Estou falando do batom líquido da Max Love ! Essa marca é barata e vejo muita gente falar bem e como me apaixonei a primeira vista por uma das cores do batom líquido ,comprei assim que encontrei.
Meninas , eu comprei a cor Cashmere. É uma cor diferente ,parece uma mistura de rosa ,lilás com um fundo acizentado. Paguei 15 reais nele.







Valeu a pena ?
Acho que valeu sim , essa é a terceira marca de batom líquido que uso e eu pessoalmente,não me sinto a vontade com um batom super seco,fica lindo nos lábios mas a sensação super seca me incomoda um pouco. Já esse da Max Love não seca tanto quanto os da Dailus e Quem disse Berenice ( que foram os que eu usei ). Ele tem um cheirinho de usa e quanto a transferência,beni água e atransferiu quase nada,muito pouco mesmo .
Meninas ,já usaram algo da Max Love ? E o batom líquido dessa marca ?  Se não usaram,qual marca de batons líquidos vocês mais gostaram ?
Eu estou louca pra testar os da Riscoti ,quando comprar eu conto tudo para vocês

2 comentários:

  1. Adorei a cor, também não gosto de batom muito seco na boca, por isso adorei o ultramatte da avon, embora seja matte, ele não fica seco na boca e sim como um batom normal, e transfere um pouco ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seco demais fica desconfortável né
      Eu vi sua resenha :)
      Todo mundo está falando desse batom da Avon ;e tem umasccores lindas.

      Obrigada por comentar Gabriele :)

      Excluir