17 fevereiro 2016

Tag : Irmandade dos blogueiros (as) do mundo












Oi meninas , tudo bem com vocês ? :)  Fui indicada em outra tag !

Quem me indicou foi a  Giulica 

Muito obrigada Giulica :D

As regras da tag são:

Inserir a logótipo da tag;

Agradecer o blog que te indicou;

Responder as 10 perguntas;

Indicar dez blogueiras e avisa-las;

Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.

Perguntas  feitas pela Giulica :


Séries ou filmes?

-   Gosto dos dois ,mas vou falar filmes ,por que não tenho acompanhado muitas séries.

Ator ou atriz preferido(a)??

-  Não tenho um ator ou atriz preferido !

Loja preferida?

-  Lojas Americanas

Batom ou gloss??

Prefiro batom !

Estuda de manhã ou de tarde?

-  Não estou estudando ,mas quando estudava ,eu preferia de manhã. Porém vou iniciar um curso e será de tarde :(

Cabelo enrolado ou liso?

- Meu cabelo é naturalmente cacheado,mas prefiro liso.

Marca de esmalte favorita?

- Risqué

Você é tímida??

-  Sou sim, e muito !

Doce ou salgado?

- Salgado.

Para você ter blog é....

- Para mim ter um blog é poder compartilhar minhas coisas e poder interagir com pessoas com gostos semelhantes aos meus .

Minhas perguntas para as indicadas :
Qual o sentido da vida para você ?

Tem algum dom , talento ? Qual ?

O que prefere : tv ou computador ?

Quais seus blogs ou canais do Youtube favoritos ?

Você costuma aprender com seus erros ?

O que você faz quando está triste ?

Diga duas qualidades e dois defeitos seus

Qual a pessoa que você mais admira ?

Você acha que a fama subiu a cabeça de algumas blogueiras ?

Se existisse uma máquina do tempo , viajaria pro passado ou para o futuro ?

Blogs que vou indicar :

Natalie Sanches

Ellen Channel Blog

Victoria Schuenzi

Prefira Primavera

Vany

Thais Polesca

Thais Gama

Filha do Rei Larisse

Victoria Christine

Menina Compassiva

8 comentários:

  1. Oi Flor, gostei da tag, a gente conhece mais a blogueira! Agradeço por me taguear! Bjos!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , dá pra nos conhecermos melhor pelas tags !

      Obrigada por comentar kkkkkk

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar na TAG!
    Vou respondê-la, mas confesso que tem algumas perguntas difícieis ai kkkk
    Assim que publicar venho comentar aqui! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk eu faço cada pergunta né

      Ok. Obrigada por aceitar responder a tag e comentar aqui :)

      Excluir
  3. Fico muito feliz que respondeu a tag!! Bjs♥
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma vez eu agradeço por ter me indicado !

      Obrigada por comentar

      Excluir
  4. Sarinha, respondi sua tag no meu blog! Obrigada por me indicar, amada!
    http://www.nataliesanches.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder Natalie ! Vou lá ver :)

      Excluir