04 fevereiro 2016

Resenha Demaquilante Bifásico da Nívea















Oi meninas, tudo bem com vocês ?
Eu nunca tive um demaquilante ,sempre tirava com água e sabão mesmo , o que não funcionava muito bem né ,e depois tive lencinhos removedores de maquiagem,que me foram bem úteis e removiam bem ,mas finalmente comprei um demaquilante e vou resenhar pra vocês 😊.
Comprei o Demaquilante bifásico da Nívea.

Eu gostei muito dele ,eu achei que a embalagem vem pouco e que logo acabaria ,por que sou meio exagerada e acabo usando mais produto do que realmente precisa ,mas não foi bem assim .... O demaquilante da Nívea,rende ,um pouquinho que coloca ,já da pra retirar bem ,mas claro que tem que colocar mais um pouquinho e ir tirando do rosto todo,mas mesmo assim o rendimento é bom !
Eu faço assim , molho um pouco no algodão e coloco no olho ,espero uns segundos ( para não ter que ficar esfregando ) e desliso o algodão pelo olho e sai tudo sem esforço ,inclusive rímel a prova d 'água !

Amei meu primeiro demaquilante ☺. Custou 19 reais e uns centavinhos .
Valeu a pena e recomendo ! Mas como é um pouco oleoso ,já que é bifásico né ,recomendo passar apenas na região dos olhos mesmo

8 comentários:

  1. Estou precisando de um. Para os olhos uso o do Avon, mas como vem pouco não passo no resto do rosto. Geralmente só lavo o resto do rosto com água e sabão, mas ´reciso parar com isso e começar a cuidar dos poros.

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me importo de usar o da Nívea no rosto todo ,como só tenho esse por enquanto né. Mas como é um pouco oleoso ,acho bom ter um normal pro rosto e bifásico somente pra tirar a maquiagem dos olhos.

      Pois é ,eu sempre tentava tirar só com água e sabão,mas não retira completamente.

      Existe sabonetes demaquilantes , você já viu ? Estou querendo comprar um.

      Obrigada por comentar !

      Excluir
  2. Nunca tive bifásico,as acho q vou testar esse!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim ,pra tirar máscara a prova d'água é muito eficiente!

      Obrigada por comentar

      Excluir
  3. Eu também nunca tive bifásico,mas vou procurar,é bem interessante. Bjs
    Meu blog: papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Genteeee, não sou a única que tirava máscara de cílios com água e sabão durante o banho, hahahhaha. Também usei lencinhos, mas acho que pelo valor é algo que não dura muito e prefiro o demaquilante líquido mesmo, tenho um desse. Boa sua dica, ficar esfregando machuca a pele e ás vezes acaba ardendo os olhos, kkkkkk. Realmente é melhor pros olhos somente, eu que tenho pele oleosa usando isso no rosto, imaginaaaa o resultado!! Hahahha


    Beijooo , umaloucaporjesuscrisro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a única não. E pior é que com água e sabão não sai ,e quando vai secar o rosto com a toalha ,suja tudo kkkkk

      Arde mesmo kkkkk. Achei mais fácil esperar um pouco e ai remover. Eu vi que fazem isso com o demaquilante da Mary Kay,ai fiz com o meu também.

      Também tenho a pele oleosa ,vou ver se compro um demaquilante aquoso pro rosto e deixo esse só para os olhos mesmo. Obrigada por comentar !

      Excluir