05 fevereiro 2016

Resenha Bb cream Loreal ,cor Escura.










Oi meninas, tudo bem ?
Os dias são tão corridos e as vezes não temos tempo de nos arrumar muito bem, nos maquiar ou temos tempo ,mas temos preguiça kkkk
E se existisse um produto 5 em 1 que além de cuidar da nossa pele, também uniformiza o tom ?   Esse produto já existe e vocês já sabem qual é ! São os BB creams, os famosos cremes multibenefícios , que chegaram no mercado se não me engano, há uns 2 anos ( pelo menos foi por ai que eu conheci esse produto )

O BB cream da Loreal é um dos mais famosos , faz mais de um ano que eu comprei, porém comprei da cor média, e ela deixava o aspecto da minha pele esbranquiçada... Foi então que há umas semanas atrás ,eu decidi comprar o da cor escura.
Sugiro que antes de comprar , vejam meninas usando e a cor que usam , eu tinha receio da cor escura ficar escura pra mim,mas ao pesquisar, vi meninas mais claras e mais escuras que eu usando o escuro ,então comprei e deu certinho ! A cor se adaptou bem.



















A cobertura é leve , é sequinho, a duração é razoável ,mas depende do tipo de pele e do clima ,mas com um primer antes e um pó por cima, fica bem melhor e irá durar mais.

Paguei 29 reais nele e recomendo !

15 comentários:

  1. Adorei seu post.
    Infelizmente já testei esse BBCream e não tive bons resultados =/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Pena que não serviu para você ,mas tem outros no mercado que podem se adaptar , tem que ir testando.

      Obrigada por comentar !

      Excluir
  2. Eu adoro esse BB cream, tb acho Mt bom!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo,muitas gostam . Obrigada por comentar Cela :)

      Excluir
  3. Eu amei o post, amo BB cream e também acho que o escuro ficou melhor em você!! Bjs
    Meu blog:papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !

      Obrigada por comentar

      Excluir
  4. Nunca testei esse BB cream. Eu gosto muito da base da Mary Kay, é a única que uso. Já testei o BB cream da Avon mas não fica muito tempo no rosto. Se eu tiver a oportunidade vou testar esse da Loreal.

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que a base da Mary Kay é muito boa mesmo, eu tenho uma aqui mas não é da minha cor. Mas passei apenas para ver como era e percebi que é bem sequinha !

      Testa sim

      Obrigada por comentar !

      Excluir
  5. Oi sara,acabei de te indicar para uma tag,vai lá no meu blog para conferir!! Bjs
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vou comprar pra testar,já ouvi falar bem dele..

    ResponderExcluir
  7. Vou comprar pra testar,já ouvi falar bem dele..

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse BBcream também, uso o da cor média mas acho que ele deixa a minha pele um pouco "laranja", vou testar o escuro!!!
    Realmente depende da pele, como a minha é oleosa, tenho mais dificuldade pra escolher produtos...

    Muito boa sua resenha, simples e objetiva saraa!!! Beijooo

    umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor média parece que tem um fundo mais rosado ,já reparou ? E no Brasil a maioria das peles é de fundo amarelo. Deve ser por isso que mesmo a cor parecendo ser a certa ,não fica legal,por causa do sub tom.

      Obrigada Gabriele :)

      Excluir