23 fevereiro 2016

Novidades !

Novidades !  ♡☆
Oi meninas tudo bem ?
Estou passando rapidamente para contar 3  novidades . Uma é a que criei a página do meu blog no Facebook. Se quiserem podem curtir :
Por enquanto não tem muita coisa , mas pretendo postar mais em breve !
Segunda coisa.
Comecei hoje ( 23 /02) no meu tão sonhado e esperado curso de maquiador profissional 😍😍😍
Vou fazer duas vezes na semana e pretendo contar tudo para vocês aqui no blog. Com posts semanais com o título " Diário do curso de maquiador " contando um pouco de cada semana do curso. O que acham ?
E terceiro. Vou ter um layout exclusivo , esse que uso é um grátis . Estou muito feliz meninas.
Até o próximo post 🙋
Me sigam no Instagram :
@sarasmarins

8 comentários:

  1. Parabéns por tudo sara! Vc merece viu!? Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas novidades, hein!!! To indo lá curtir sua página 😘 sempre tive vontade de fazer esse curso também, não esquece de postar dicas aqui pra nós, viu???
    To ansiosa pra conferir seu layout novo, parabéns, vc merece!!!

    Achei uma forma de comentar aqui (pelo celular) beijo da louca por Jesus!!! 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabriele !
      Foi uma luta para eu conseguir entrar nesse curso ,mas Deus deu a Vitória.
      Faz um dia quando puder ,é muito bom aprender algo que gostamos :)
      Também estou ansiosa kkk ,deve demorar um pouco pra ficar pronto.

      Ah que bom que conseguiu comentar. Obrigada de novo Gabriele :)

      Excluir
  3. Parabéns pelas conquistas Sara!!Deus abençõe seus passos.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gleise ! Amém. Deus tem me ajudado,sem Ele nada teria acontecido

      :)

      Excluir
  4. Parabéns sara!! Você merece tudo isso!! Que se blog continue crescendo,para você alcançar cada vez mais, porque você realmente merece!! Grandes bjs
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir