29 fevereiro 2016

Máscara Efeito Liso Acquaflora




Oi meninas ,tudo bem com vocês ?
O meu cabelo é naturalmente cacheado ,é muito cheio e eu não entrei para o time das que assumiram seu cabelo natural ! Eu uso botox para manter meu cabelo liso,mas como eu faço sozinha,não fica tão lisinho quanto gostaria;por que eu não sei pranchar muito bem 😐 ai né ...  Alisa mais quando o cabelo é bem pranchado.  Então resolvi procurar por um creme efeito liso para me dar uma força ,comprei o da Acquaflora e vim contar pra vocês o que achei.


O que a marca diz :

"Efeito pró - gravidade
Efeito liso garantido nos fios submetidos a alisamentos mecânicos ou térmicos "
Contém vitamina f e amino proteína


O que achei :

Primeira coisa que tenho a falar é sobre o cheiro. Não é cheiro de creme normal ,parece perfume e eu gostei. Também gostei do efeito que ele deixa no meu cabelo. Claro que não faz milagre ,alisar totalmente o cabelo ,mas dá uma ajuda . Vem com 250 gramas e custou 25 ou 26 reais e eu não acho que essa máscara tem um bom rendimento não. Tem umas que um pouco dá pro cabelo todo ,essa não é assim .

Essa foi minha opinião.

E vocês meninas ? Quais máscaras vocês tem usado ? Estou precisando de dicas de boas máscaras ☺

6 comentários:

  1. Super legal esse produtinho,não conhecia!! Bjs
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tive essa creme e amei!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um efeito legal no cabelo né

      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  3. Oii Sara,
    Eu tbm uso botox rs
    Comprei o kit da acquaflora efeito liso é tô gostando bastante.. Ela da um efeito de liso natural sabe?! Amo demais ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Usando o kit o efeito deve ser bem melhor né ? E o cheiro dela😍Comprei uma vez só,mas comprarei de novo. Obrigada por comentar :)

      Excluir