18 fevereiro 2016

Comprinhas na Quem disse Berenice ♡















Oi meninas , tudo bem com vocês ?
O post de hoje vai ser de comprinhas 😄.
Fiz a minha primeira compra na Quem Disse Berenice ,acabou de chegar e vim correndo contar e mostrar para vocês !








Meninas , faz tempo que eu queria fazer uma compra na Quem disse Berenice , mas sempre adiava. Mas esses dias eu olhando no site , vi que o frete estava grátis para todas as compras ! E eu amo frete grátis kkkk
Eu queria bastante coisa , dentre elas um lápis azul metálico e está sempre esgotado 😢. Mas comprei apenas duas coisinhas , um batom líquido , o Marronli ♡ e uma sombra , a Marronzi.

O batom líquido estava 31 ,90 e a sombra que estava na promoção,estava por 19,90














Eu comprei no boleto,paguei na sexta feira , na segunda recebi a confirmação de pagamento e hoje na quinta feira ( dia 18) chegou ! Achei que foi rápido por que o prazo máximo para a entrega era dia 28.


É isso meninas , esse post foi mais para mostrar minhas mini comprinhas,mas pra frente eu faço a resenha dos produtos.

E vocês ,já usaram algo da Quem Disse Berenice ? O que mais gostam e o que pretendem comprar da marca ?

6 comentários:

  1. eu tenho o batom é ele e lindo <3
    beijoos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo ,um dos marrons mais lindos que eu já vi ♡


      Obrigada por comentar Rayane !

      Você faz layout ne?

      Excluir
  2. Eu amo a quem disse Berenice e amei o batom!!! Bjs
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas da Quem Disse Berenice são umas gracinhas ,começando pela embalagem. Da vontade de comprar tudo.

      Obrigada por comentar Giulica :)

      Excluir
  3. Super legais os produtinhos! A quem disse Berenice é super boa!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,da vontade de ter todos os produtos :)
      Obrigada por comentar

      Excluir