28 janeiro 2016

Tag Liebster Award







Oi pessoal, tudo bem ? Faz um tempinho que eu não postava e hoje vim com uma tag, a primeira que vou responder :D

Quem me convidou para responder essa tag, foi a Gleise . do blog Gleise Caires

Essa tag funciona assim :

Escrever 11 fatos sobre você.
 Responder as perguntas de quem me indicou.
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados   .  
Colocar a imagem que mostra o selo da Liebster Award .
 Linkar quem te indicou.

11 fatos sobre mim
Sou baixinha ,mas queria ser alta ( tenho 1.58 e queria medir 1.70)
Todo mundo acha que sou quieta e falo pouco ,mas na verdade eu falo muitissimo kkkkkkk mas como sou tímida ,acabam pensando que falo pouco.
Amo animais , cachorros principalmente , sonho  em ter um mini porquinho ,mas por enquanto não dá :( .
Amo cozinhar e comer 😍😝 !
Acho que me dou melhor com pessoas mais velhas do que com gente da minha idade .
Amo ler livros , amo muito mesmo .
Vivo sonhando acordada , as vezes estou em um lugar ,mas minha mente está em outro .
Se eu pudesse planejar minha vida , cada detalhe ,eu planejaria. Faço muitos planos , mas sei que tenho que deixar as rédeas da minha vida nas mãos do Senhor .
Sou muito chorona , já chorei vendo filme , desenho , lendo livro , ouvindo música .
Quando eu era criança , sempre assistia prêmios do cinema e sonhava em ganhar um Oscar kkkkkk
Sou muito apressada , tudo que eu faço é com pressa , não consigo ter mais calma pra fazer as coisas mais devagar .

Perguntas que a Gleise me fez :
01.Qual a parte mais difícil de ser blogueira?
A exposição , da mesma forma que há gente legal na internet , também há gente maldosa .
02.Qual a parte mais gostosa de ser blogueira?
Ter contato e interagir com pessoas de vários lugares .
03.O que mais te atrai em um blog?

O conteúdo e o jeito da blogueira , a forma como escreve e etc .
04.você é cristã?
Sim , sou cristã :)
05.Você já participou de algum evento de blogueiras?
Nunca participei : (
06.Quantos seguidores vc deseja alcançar até o fim do ano?
Nunca pensei nisso ,em metas pra seguidores do blog .  Mas se chegar o fim do ano e eu tiver 100 seguidores , estarei feliz .
07.O que te impulsiona?

A minha vontade de compartilhar coisas que sei e de interagir com outras pessoas .
08.Quem mais te apoia?

Eu não falo muito sobre blog , praticamente ninguém do meu convívio sabe que tenho um , mas quem sempre me apoiou a fazer um blog ,bem antes de eu fazer ,foi minha irmã.
09.Você  é feliz consigo mesma?
Sou . Sou feliz por que tenho Jesus , saber que o tenho em meu coração ,me faz ser feliz mesmo quando tudo parece difícil .
10.Já se imaginou velhinha?
Já kkk mas não penso muito nisso.
11.Qual a melhor comida do mundoo?
Hummmm. Qual a melhor eu não sei , tem muitas que eu ainda não tive a chance de provar. Mas a minha comida preferida é churrasco .




Os blogs que vou convidar para responder essa tag, são :

Perguntinhas para vocês responderem :

1. Fez o blog assim que teve vontade , ou demorou para fazer ?
2. Tem vergonha de divulgar para conhecidos ?
3. Você leva seu blog a sério ou é apenas um hobby ?
4. Tem ou pensa em ter um canal no Youtube ?
5. O que você acha que uma pessoa tem que ter pra conquistar o público  e crescer nesse meio de blog ?
6. Quais as dificuldades que você teve quando fez o blog ? Pensou em desistir ?
7. Se uma marca quisesse ser sua parceira, qual você escolheria ?
8. O que é você não viveria sem ?
9. Quando você morrer, pelo o que você quer ser lembrada ?
10. Você se importa com a opinião dos outros ?
11. Quais estilos de blog ou canal você gosta ?

15 comentários:

  1. Oi meu anjo, agradeço a indicação mas já respondi a essa tag antes <3 muito obrigada, viu? também sou baixinha e tenho esse medo de exposição :/ rsrs mas fazer o quê, beijinhooos
    www.coisadeguria.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, também fico sonhando acordada e queria ser mais alta :( bjs
    Meu blog: papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhadora igual a mim kkkk

      Obrigada por comentar ☺

      Excluir
  3. Oi sarinha! Estou te seguindo no google+, para me ajudar tb, vc poderia seguir de volta?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo. Obrigada por comentar 😊!

      Excluir
  4. Oi sarinha! Estou te seguindo no google+, para me ajudar tb, vc poderia seguir de volta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a parte do sonhava em ganhar um oscar quem nunca sonhou? kkkkkkkkkk eu já sonhei muito beijo e obrigada por me indicar viu...

    É Tudo Vaidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk Cada sonho né.

      De nada . Se responder me fala ,pra eu ir lá ver :D

      Excluir
  6. Olá tudo bem?
    Obrigada por me indicar pra essa tag vou tentar responder sim
    bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim ,e com você ?
      Ok , obrigada :D

      Excluir
  7. Obrigada por aceitar!Amei suas respostas...adoro churrasco sabia? rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por ter me convidado a responder a tag :) Que bom que gostou.
      Kkkkk Difícil achar quem não goste ,churrasco é bom demais.

      Obrigada por comentar Gleise !

      Excluir
  8. Olá Sara, muito obrigada pela indicação.
    Já respondi a tag, passa lá no meu blog para ver como ficou.
    Beijos!

    http://dicasdavivics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder Viviane ,vou lá ver :)

      Excluir