06 janeiro 2016

Achando se as tuas palavras ... 📖

Oi pessoal , tudo bem ? Quem aqui gosta de comer 🙋 ?  E se sente bem , feliz, satisfeito , ao saborear uma comida deliciosa 🙌?



Da mesma forma que nosso corpo precisa do alimento físico , nosso espírito também precisa ser alimentado !

Faz tempo desde a primeira vez que li esse trecho que vou colocar abaixo , foi lido na igreja pelo meu antigo pastor ,e essa palavra me chamou muito a atenção , tanto que deixei marcada a página onde ela estava escrita .

Ela se encontra em Jeremias capítulo 15 , versículo 16

"Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó Senhor Deus dos Exércitos"

Sabe o que imagino ao ler esse versículo ?
Uma pessoa com o espírito que sente muita fome e que ao achar o alimento / palavra de Deus , não perdeu tempo , e  comeu , se alimentou da palavra , e se alegrou por que foi saciado . Quando passamos um tempo sem comer , nosso corpo demonstra sinais , umas pessoas ficam tontas , a pressão caí , outras o estômago ronca , doí , entre outras coisas . Saco vazio não para em pé , é o que muitos dizem e é verdade , o corpo precisa dos nutrientes que são absorvidos quando nos alimentamos , da mesma forma nosso espírito também enfraquece quando não o alimentamos . Sabendo disso , temos que ficar em estado de alerta e buscar sempre pelo alimento espiritual , e que a cada Palavra que recebermos nos alegre e satisfaça infinitamente  mais, do que o melhor dos pratos preparado pelo melhor dos chefs

4 comentários:

  1. Oi Sara..td bem? te indiquei para responder uma tag..vem cá conferir...
    http://gleisecaires.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

    Te espero!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleise , tudo bem sim . E com vc ?
      Vou ver :D

      Excluir
  2. Amém! Verdade prescisamos alimentar o espirito da mesma maneira que prescisamos alimentar o nosso corpo.
    Muito bom, Deus abençoe linda.

    Já estou seguindo.

    ResponderExcluir