17 dezembro 2015

Testei alisamento natural de leite de coco e limão !

Oi meninas, tudo bem ? Tem um tempinho que ouvi falar sobre o alisamento natural com leite de coco e limão e resolvi testar . Como todo alisamento natural , não alisa o cabelo igual uma progressiva por exemplo, apenas dá uma amaciada nos fios , o que varia de acordo com o tipo de cabelo, textura e etc . Como eu fiz : Coloquei o leite de coco em um recipiente e misturei com um pouco de limão , apliquei no cabelo seco e retirei após uns 40 minutos Resultado : Meu cabelo é bemmm cheio e cacheado, claro que não alisou , ficou um pouco mais macio e com brilho Já usaram meninas ? Quais outros alisamentos naturais vocês conhecem e já testaram ?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    vim agradecer sua visita.
    sim sou do rj,não conhecia esse tratamento.
    Um grande beijo!!
    FELIZ NATAL!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo bem sim.
      Obrigada pela visita 😊
      Eu conheci esse tratamento na internet , eu acho legal testar receitinhas caseiras

      Excluir
  3. Não conhecia esta forma de alisamento Sara :)
    tenho que experimentar aqui em casa :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  4. Experimenta sim 😀
    Obrigada por comentar

    ResponderExcluir