13 dezembro 2015

Resenha Morte Súbita da Lola Cosmetics










Onde estão as meninas que gostam de cuidar dos cabelos ????? 🙌🙆💇
Oi , tudo bem ?

Vim indicar uma máscara de hidratação pra vocês, muitas já devem ter ouvido falar da Morte Súbita  da Lola .

O que a marca diz :

" Nosso tratamento Morte Súbita é assim , ou você ama ou não conhece.
Penetra nos fios sem pedir licença,acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão , mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta : nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos "

😮😮😮😮😮😮😮😮😮

Eu não me decepcionei com essa máscara,pelo contrário, hidrata bastante mesmo, a mão deslisa fios, chega a escorregar, parece até que passou quiabo kkkkkkkkkk
O nome de Morte Súbita faz bastante sentido , os fios parece que desmaiam de tanta hidratação.
Gostei mas não pretendo comprar de novo, prefiro comprar outros produtos da Lola, pra experimentar.

Vocês já usaram esse ou outro produto da Lola ? Gostaram ? Deixem nos comentários !


4 comentários:

  1. Oie tudo bem?

    Eu tenho muita curiosidade em testar os produtos desta marca. Legal a sua resenha. Quanto este produto custou e aonde vc comprou?
    Bjs!

    http://www.conselhosdathaty.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Tudo bem sim, e com você ?
      Eu comprei na Rio Bel e se não me engano, custou uns 80 reais , por que é o de 1 kilo . Eu ia comprar o menor , só que já tinha acabado. Mas compensa comprar potes grandes, por que dura , comprei no início desse ano e ainda tem e eu não usei sozinha .

      Obrigada pela visita !

      Excluir