14 dezembro 2015

Primer HD da Dailus

Oi meninas, tudo bem ? A resenha de hoje vai ser de um primer , ele é da Dailus . Esse foi e ainda é o primeiro primer que tive na vida 😕 Na embalagem diz que esse primer tem tecnologia HD , uma película de disfarce óptico Ele é branquinho e contém proteína de arroz . O que achei : Deixa a pele sequinha e segura um pouco mais a maquiagem, quanto ao disfarce óptico, ao passar no rosto eu não percebo nada, nem em relação aos poros, mas ao passar a base, dá pra notar que fica com um acabamento bem melhor Eu só não gostei por que em mim, não minimiza os poros, mas quanto a segurar a oleosidade, manter a pele sequinha e o acabamento melhor na base eu não tenho o que falar , por isso realmente fez E ai meninas, já usaram esse primer ? Quais vocês já usaram e gostaram ? Me indiquem alguns !

Nenhum comentário:

Postar um comentário