11 dezembro 2015

Músicas Gospel que estou amando

Oi pessoal, tudo bem ? Hoje vim mostrar as músicas que mais tem falado ao meu coração, lindas canções que nos fazem chorar, rir, nos alegrar e ver como Deus é perfeito e o quanto é precioso nosso relacionamento com Ele

Deus de detalhes , Pr Lucas

O que dizer ?? A letra fala por si só, muito linda e emocionante
Ver como Deus é perfeccionista e planeja tudo nos mínimos detalhes, e tudo por que Ele nos ama e gosta de cuidar de nós.

"
Livrou-me do que eu nem cheguei a ver
Já tinha um plano certo, antes de eu nascer
E pra cada coisa que ia perder preparou o dobro pra me devolver "




Nada Temerei , Igreja Batista Atitude

Essa música fala de confiar em Deus mesmo em meio a dificuldades. Linda música também !






O Que Tua Glória fez comigo , Fernanda Brum

" Quem já pisou no Santo dos Santos Em outro lugar não sabe viver E onde estiver clama pela glória A glória de Deus "

Quem concorda com esse trecho da música ? 🙌





Imensurável, Gisele Nascimento

Essa música fala da natureza e atravez disso vemos a Glória de Deus

" Maior que o infinito
Eu não Te resisto
És meu universo
Não encontro verso
Pra compor um hino
Que seja perfeito
Pois não há defeito em Ti, Deus "





A Cruz Vazia , Kleber Lucas

" Quando eu Te conheci, Jesus
O meu caminho brilhou
Agora minha vida não é mais a mesma
Eu acredito na Palavra
Eu acredito no poder do Teu sangue
Que me libertou da morte para a vida"








É isso pessoal , essas são apenas algumas das que mais estou ouvindo no momento !
E vocês já ouviram essas e quais músicas mais vocês tem ouvido ?













Nenhum comentário:

Postar um comentário