05 dezembro 2015

Livro : O nome de Jesus

Oi pessoal , tudo bem ?
Eu tava olhando minha pilha de livros e vi um no meio deles e pensei " Não estou reconhecendo esse meu filho não " kkkk Peguei e era um livro que tenho há um bom tempo e nunca tinha lido, resolvi ler finalmente e que benção !  Me arrependi de não ter lido antes .
Logo nas primeiras páginas eu já amei o livro , se chama O Nome de Jesus , do autor Kenneth E. Hagin .
A maioria das pessoas do mundo conhecem Seu nome, mas sabem o poder que ele representa ?
O Nome de Jesus nos faz realmente dar valor a esse nome maravilhoso , nome do nosso salvador e que quando o usamos corretamente, nos ter tudo aquilo que nos é por direito , por meio de Cristo .
Recomendo muitooo esse livro !  Todo cristão deveria lê lo e permitir ser ensinado pelo Espirito Santo, atravez das palavras de Kenneth

Nenhum comentário:

Postar um comentário