08 dezembro 2015

Como se livrar das marcas de acne com Epiduo.

Oi oi oi 
Tudo bem gente ?
Quem sofre com espinha , sabe bem como isso é chato e ainda pior que tê las, são as marcas que elas deixam em nós, principalmente quando não resistimos e a esprememos pra nos livrarmos logo.
Faz um tempo que eu procurei uma dermatologista e ela me deu uma listinha com coisas que eu deveria comprar, dentre essas coisas, me passou um creme que tira as manchinhas escuras que as espinhas deixam , o nome desse creme é Epiduo.
Gente, quando eu fui comprar, eu levei um susto enorme .
Mais de 100 reais o tubinho de creme ! Acho que paguei uns 104 reais , tenho que confessar que fiquei com dó de dar esse valor, achei que vinha pouco produto e que logo eu teria que comprar outro , mas me enganei , comprei em junho do ano passado e até hoje tenho ele e uso quando estou com algumas manchas.
Tem que usar esse creme apenas nas manchinhas e no ínicio, é recomendado usar dia sim dia não, até a pele acostumar , por que ele é beeemmm forte ! Eu não usei dia sim dia não, me joguei no Epiduo  e aí .... Meu rosto ficou bem irritado, coçando demais , dá vontade de meter a unha de tanto que irrita , mas não pode ! Meu rosto ficou avermelhado, nas bochechas que era onde eu tinha mais manchas ,e um dia meu tio chegou aqui em casa de manhã, e falou : " Cedo assim e com maquiagem "
Ele dele ter achado que eu tava de blush kkkkkkk
Demora uns dias até as manchinhas saírem, começa a descascar e sai apenas as manchinhas escuras e por ter ácido, tem que ser usado a noite e durante o dia tem que usar protetor solar !!
É tão forte que na embalagem diz que não pode ser usado por grávidas!
Não sei se vende sem receita, mas de qualquer forma, é melhor procurar um dermatologista pra se informar melhor e pedir pra passar o Epiduo .
Me perdoem as letras da Embalagem meio apagadas gente, mas tenho faz mais de um ano e acabou apagando , e como eu ainda não tinha blog, só fui fazer resenha agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário