07 dezembro 2015

Fazei tudo .... Pra Glória de Deus !

A cada passo que eu dou 
Em cada frase que eu falar
Em cada música cantada 
Quero Te agradar, quero Te agradar
Quero Te agradar, Senhor
A cada passo que eu dou
Em cada frase que eu falar
Em cada música cantada
Quero Te agradar, quero Te agradar
Quero Te agradar, Senhor
Meu amor, Meu tudo 
Te adorar é o meu prazer
Meu Senhor, Meu Dono 
A essência que me faz viver
Só Tu És a minha canção
1 Coríntios: 10. 31. Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus. - Bíblia JFA Offline
Oi pessoal , tudo bem ?
Nós que somos cristãos devemos refletir sobre   essa música que fala sobre fazer coisas que glorifiquem a Deus !
Nós ( eu me incluo nessa ) temos feito coisas que glorifiquem a Deus ?
A programação que temos assistido na tv glorifica a Deus ?  O que fazemos na net glorifica ? O que postamos ? Nossas conversas com amigos , familiares , glorifica a Deus ou são conversas impróprias de quem é cristão ?
Vamos analisar esses versículos a seguir :
31. Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus. 32. Não vos torneis causa de tropeço nem a judeus, nem a gregos, nem a igreja de Deus; 33. assim como também eu em tudo procuro agradar a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que sejam salvos. - Bíblia JFA Offline
Viram a importância de procurar viver o mais corretamente possível ?
Temos que nos esforçar pra deixar coisas e hábitos que não glorificam a Deus , por que essas coisas acaban dando mau testemunho e por consequência afastando as pessoas de Deus ! Por que afinal , se somos cristãos , a quem devemos refletir ? A Ele ou a nós mesmos ?

Gálatas: 2. 19. Pois eu pela lei morri para a lei, a fim de viver para Deus. 20. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. - Bíblia JFA Offline
Irmãos, se todos nós fizermos um pouco de esforço pra mudar, Deus vem e completa a obra , basta querermos isso , por que por nós mesmos seria impossível, mas é o Espírito Santo que habita em nós, que nos aperfeiçoa ao caráter de Cristo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário