17 novembro 2015

Eis me aqui , Envia me !!


Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós?"
E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!
Isaías 6:8

Oi pessoal , tudo bem com vocês ?
É muito bom ter Deus em nossas vidas , ter seu amor , ter socorro dEle quando precisamos e tantas outras bençãos que nosso Pai nos prometeu , mas muitos de nós ou já passamos ou estamos passando, por um período onde só queremos receber , onde nos satisfazemos em apenas sermos filhos, mas esquecemos de servir, isso nem nos passa pela cabeça , afinal , tem tanta gente que já serve, não temos tempo , não somos capazes , dá muito trabalho, é muita responsabilidade. Mas chega uma hora que Deus nos chama pra algo além de só receber, de só ficar sentado no banco ouvindo a pregação , nosso Pai  nos chama pra sair da nossa zona de conforto e servir, pra servir aos outros e com isso servindo a Ele também !

E agora ? O que faremos ??
Tantas coisas passam em nossa mente " Não sei fazer nada " , " Tenho medo " , " Sou muito tímido " , " Tenho receio do que irão pensar ", " Tenho muitos defeitos , não sirvo pra isso "

Por mais jusficativas que possam aparecer, Deus continua nos chamando e Sua voz se torna cada vez mais forte , até que não conseguiremos mais resistir .

Todos nós podemos e devemos fazer algo pra Deus , não sei se vocês já se sentem incomodados com algo , e que Deus já fez despertar o amor pelas almas, pelo próximo , se isso já aconteceu , se entregue totalmente a Deus , nenhuma desculpa ou obstáculo é maior que fazer a vontade do Pai, aceite e diga " Eis me aqui Senhor " , uma vez dito isso, o Senhor mesmo preparará tudo e te colocará onde Ele quer que você esteja .
Nós cristãos não podemos aceitar e ficar de braços cruzados diante de tudo que está acontecendo, pra levar o mal, não faltam pessoas e nós que temos o que é bom, não podemos guardar só pra nós , temos que levar o amor de Deus  , sua Palavra .
Graças a Deus que hoje temos a internet e atravez dela podemos alcançar centenas e milhares de pessoas, sem sair de casa , todos nós podemos contribuir para o Reino nem que seja um pouco .

Oremos para que todos os cristãos do mundo, se coloquem a serviço do nosso Pai , nós temos tudo o que é preciso, pois Ele já nos deu , basta agirmos , cada um de acordo com seus dons e talentos

" Mateus: 9. 37. Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. 38. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara " - Bíblia JFA Offline

" E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas."
Marcos 16:15

Como diz a Escritura: "Todo o que nele confia jamais será envergonhado". Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam, porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!"
Romanos 10:11-15

Trecho da música Aceito Teu Chamado, da Bruna Karla :

Quantas vezes já tentei me esconder Preocupado com o que iriam dizer Já cantei tão vazio, já orei sem querer. Quantas vezes troquei o sim pelo não Mas o Senhor sabia da minha intenção A fé se escondia por trás da razão O peso da tribulação me quer no chão Cortaram as minhas asas pra poder não voar Mas estou decidido não vou mais negar O Teu chamado é o que me faz viver Por isso eu me sentia perto de morrer Mas tomei uma atitude, preciso viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário