15 novembro 2015

Batons Pausa pra Feminices , Nala e Bela !

Oi meninas , tudo bem ?  Vocês devem conhecer a Bruna Tavares do blog Pausa pra feminices , ela faz tutoriais incríveis , os mais perfeitos na minha opinião, as maquiagens dela e de outra blogueira que vocês também devem conhecer, a Lu Ferraes , são os melhores que já vi, maquiagens impecáveis !
Mas hoje não vim puxar o saco de nenhuma delas não kkkk
Só vim falar um pouco dos batons da Bruna, pra Tracta ( T blogs ) . A marca Tracta fez uma linha com produtos que são assinados por blogueiras e youtubers, e a Bruna tem uma coleção , muitos batons, tem paleta de sombras, glitter ...  Eu vi dois batons da linha dela, e me apaixonei 😍😍

Cores lindas demais , um nude ( amooo ) e um marsala , que são o Nala e o Bela , faz um tempinho que foram lançados, não é lançamento , mas como sou atrasada , comprei agora e vou mostrar pra vocês .

O Nala é um nude lindo , que dizem ser inspirado em um nude da Mac que a Kyle Jenner usa .
Eu vi algumas meninas usando, vi videos , lip swatch , mas mesmo assim continuei insegura e ansiosa pra testar e ver se ficaria bom e aparente em mim , por que quem é morena sabe o quanto é díficil achar um nude que fique legal em nós e eu não sou adepta a nude apagadão , mas graças a Deus que meu dinheirinho não foi em vão 🙏

O Nala ficou bom em mim, ficou até mais escuro do que eu esperava que ficaria , amei , amei , amei ! Ele é lindo . Só é uma pena que apesar de eu tirar em várias iluminações diferentes,  as fotos não mostrem a cor real, sai muito mais claro que na realidade.
O Nala é um marrom acizentado com um leve tom rosado,  que nos meus lábios   fica um marronzinho acizentado mas  a pigmentação rosada não aparece ,  não fica da cor exata do meu lábio, fica 2 tons acima , um nude aparente .

O Bela é marsala, que foi a cor desse ano de 2015, e eu não tinha nenhum batom dessa cor até então , ( já disse que sou atrasada ? Comprei a cor do ano nos últimos minutos do segundo tempo kkkk mas ok, essa cor é linda independente se vai continuar na moda ou não )
Também fiquei na dúvida quanto a esse, se ficaria bem escuro ; marsala mesmo , ou se iria ficar mais clarinho, por que já vi meninas contando que o marsala fica nude nelas .
Em mim ficou bem escuro mesmo, marsala do jeito que queria ☺. Fica da cor do swatch da mão, por que nos lábios ao bater a foto, perde cor 😤
Outra cor maravilhosa e que também não fica real nas fotos 😢😭😭

Esses batons são bem matte , sequinhos e duram bem , senti muita facilidade ao passar, parece que ele segue o desenho certinho do lábio , amei !

Cada um custou 26,60 $$ e comprei no site TBlogs, até onde sei, só vendem pelo site

Vocês tem algum batom da Bruna ou de outra blogueira ? Me contem nos comentários !

8 comentários:

  1. Os dois são mt lindoos ne, ameii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores e nesse verão é super tendências as cores mais nudes.
    Adorei os batons,
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade
      Que bom q gostou ☺
      Obrigada por comentar !

      Excluir
  3. uau que invejinha boa ainda faço uma ferinha na t.blogs e com certeza esses dois estariam na minha lista adorei ótima resenha grande beijo...

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk Dá vontade de comprar tudo mesmo ! Mas falta o dindin 💰
      Obrigada por comentar !

      Excluir
  4. Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visitinha
    Acho super legal a ideia da tblogs, esses batons que você comprou são lindos,foi uma boa compra.
    bjs
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim ,e com você ?
      Muito legal mesmo,fazer uma linha das blogueiras .
      Obrigada pela visita !

      Excluir