16 outubro 2015

Pra Bombar . Shampoo e condicionador bomba da Novex !

Oi meninas , tudo bem com vocês ?
Vocês são loucas por cabelão também ou sou só eu ?
Eu amooooo cabelo comprido , sempre procurei formas de fazer com que ele crescesse mais rápido . Óleos , shampoos , receitas caseiras , até o shampoo bomba que fez muito sucesso na internet eu usei , muita gente amou, e outras criticaram por que não deu certo e outras nem arriscaram, por medo. Em mim não fez nenhum mal, meu cabelo cresceu , mas nada fora do comum como o de muitas que vi por ai .
Mas hoje o assunto não é aquele shampoo bomba caseiro, com Monovin e Bepantol , esse que venho falar, não é apenas o shampoo, mas também o condicionador, da linha Pra Bombar da Novex .

Tanto o shampoo quando o condicionador , contém vitamina A, Whey Protein e D -Panthenol, ou seja, ajudam no crescimento, hidratam e fortalescem os fios !  É muito importante o cabelo estar forte e hidratado pra ter um bom crescimento e por saber disso, eles colocaram tudo em um só ( no caso dois)
A marca promete uma explosão de crescimento nos fios !
Cada um vem com 200 ml de produto
O shampoo rende bastante, um pouco já faz espuma suficiente pro cabelo todo ( pra todo o couro cabeludo)
O condicionador hidrata bem, o cabelo fica bem macio !
Custou 29 reais e pouco os dois juntos, mas também vende separado
Eu não posso falar sobre crescimento ainda, pois só usei duas vezes .
O meu cabelo tem um crescimento até que bom, mas quebra muito por causa do uso de chapinha e secador
Quando se passar alguns meses de uso, voltarei pra mostrar o resultado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário