17 outubro 2015

Meu primeiro batom da Mac 😍😍😍😍😍😍😍😍. Pink Noveau ( swatch em pele morena)

Oi meninas 👧
Se vocês navegam em blogs, sites de beleza e assistem videos no Youtube relacionados ao universo feminino, com certeza já ouviram falar da Mac e de seus tão desejados batons e devem ter babado muito ao ver a coleção que muitas tem .

Meninas ... 😭😭 Realizei meu sonho e adquiri meu primeiro batom da Mac ! 💄💄💄
Eu pensei em comprar um nude, mas olhando alguns swatches, opinei pelo Pink Noveau , que é um rosinha
Ele é Satin e eu confesso que me decepcionei com a textura logo de cara , achei bem cremoso, sabia que não seria tão seco , mas não imaginei tão cremoso assim... Pórem acho que foi por causa do calor, estava muitissimo quente , fora que o batom chegou embalado e na caixa de papelão , nem esperei e fui logo passando.... Acredito que derreteu um pouco por conta disso. Mas depois de um tempo que o batom está nos lábios, ele fica um pouco mais sequinho.
Duração ok ! Saí com ele e passou algumas horas e ele ainda estava nos lábios, minha mãe até disse " Isso não sai não ? " kkkk
Mesmo bebendo algo, o batom permanesce intacto, apesar de transferir, coisa que não acontece com outros bem sequinhos que tenho, que saem no centro quando bebo alguma coisa .


Obs : Na foto do lip swatch, o batom saiu um pouco mais claro que a realidade
Eu vi uma menina dizendo que o Pink Noveau é um rosa chiclete perfeito pra morenas e negras
#ficaadica

 Por hoje é isso gente , espero que esse só seja o primeiro de muitos que ainda terei .
Como o primeiro batom da Mac nunca se esquece ...
Qual foi o primeiro batom da Mac que vocês tiveram ? E se você ainda não tem , qual é seu sonho de consumo?
Tchauzinho meninas 😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário