24 outubro 2015

Batons Matte da Queen Make up 💄💄Baratinhos e de ótima qualidade 😍😍😍😍😍

99,9 % das mulheres usam batom e acho que os preferidos sejam os opacos , já que são mais pigmentados e duram mais nos lábios .
Vocês bem sabem que muitos batons dizem ser mattes e quando experimentamos, tá mais pra cremoso . Quem já passou por isso levanta a mão . Um dia eu fiquei sabendo de uns certos batons ai , baratinhos e que tinham textura parecida com os retro matte da Mac Sim meninas, da Mac ! Não sei se vocês já conhecem a blogueira e youtuber Jéssica Make, foi ela quem disse em um vídeo que uns batons baratinhos tinham textura parecida com os retro matte da Mac , e como ela entende bem do assunto, já que tem MUITOS batons da Mac, acreditei e fiquei louca querendo comprar esses batons bbb ! Os  batons em questão são os da marca Queen Make up , os da linha matte ; meninas , esses batons são baratinhos, o valor mesmo é de 3 ,90 aproximadamente,mas com o sucesso que tem feito , muitos vendedores tem aumentado um pouco esse valor .
Aqui onde moro , eles estão colocando o valor de acordo com a cor do batom. Pra quê isso né ? Se é o mesmo batom , da mesma linha , o preço deveria ser o mesmo , mas enfim ...  Comprei mesmo assim né. São 10 cores no total , geralmente as lojas estão vendendo as cores clarinhas por mais barato e as escuras mais caro . E eu doida pelo roxão , mas advinhem;10 reais ! Não é caro, mas sabendo que o valor real não é esse né ... Ainda estou sonhando com o roxão , um dia eu compro. Eu adquiri 3 cores E vou mostrar pra vocês e falar um pouco sobre o produto em si



 Bem meninas , o que eu menos gostei foi do lilás, muito clarinho . Já o vinho eu amei . Meu preferido Eu nunca usei um batom retro mate da Mac , então não posso afirmar se a textura parece , mas eu usei o da Mate da Mac, que é da minha mãe e acreditem se quiser , esse da Queen é mais seco que o mate da Mac ! É bem fácil de aplicar, é por esse motivo eu pensei que não seria tão mate quanto eu tinha ouvido falar. Me precipitei kkkk são super mates! Quando já estão nos lábios eles ficam muitooo sequinhos, muito mesmo. Mas apesar de ser bem seco , o da Mac é mais resistente , ao beber algo e etc, por que continua intacto , já o da Queen sai no centro. Mas isso é um detalhe minúsculo, pelo preço a qualidade é excelente !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário