18 setembro 2015

Resenha Base Super Stay 24 Maybelline

Oi meninas , hoje vim fazer uma resenha de base . A primeira base que vou indicar aqui !
Vocês já devem ter ouvido falar da Super Stay da Maybelline , não é mesmo ? Já usaram ? Eu comprei recentemente e usei bastante , até em casa mesmo , pra ver se ela era boa
Eu até hoje não tive sorte com bases , sempre erro na cor . Depois de pesquisar , ver videos e olhar fotos de meninas que usaram essa base , resolvi comprar a da cor Honey Beige Medium

Paguei acho que 48 reais por ela , vem 30 ml como a maioria das bases
Ela promete ser resistente ao calor , suor e umidade e não machar
Tem FPS 19

O que achei :
A base é bem sequinha , seca quase que instantâneamente ao aplicar , tem que passar aos poucos e rápido antes que seque completamente , a minha pele é muito oleosa e mesmo assim , tive que passar um hidratante antes, pra ela ficar com uma aparência legal e espalhar bem
Tem uma cobertura média e na minha pele que é oleosa e no calor que tem feito nos últimos dias aqui no Rj , ela durou aproximadamente umas 5 horas , nos dias de frio , em peles mais secas e usando um primer antes , acredito que ela dure mais e finalizando com pó ela nem deve transferir

Nenhum comentário:

Postar um comentário