06 setembro 2015

Dica BBB ! Lenços removedores de maquiagem da Ruby Rose.

Oi meninas , tudo bem com vocês ? Hoje vim dar uma dica de uns lencinhos de remover maquiagem que comprei esses dias .
Eu sou meio que iniciante nessa questão de maquiagem , uso algumas coisas mas não sou nenhuma expert no assunto e acreditem se quiser .... Nunca tive um demaquilante ! Retirava com sabonete mesmo e muita das vezes eu nem removia ( sei que é muito errado não remover a maquiagem , mas quem nunca né ? )
Faz um tempo que ouvi falar sobre esses lencinhos e outros semelhantes , então quando vi , comprei pra testar . Mesmo o valor estando acima do que ele vale realmente
Esses lencinhos da Ruby Rose custam uns 5 reais ou até menos , depende do lugar onde você compra . Eu paguei 10 reais e comprei apenas 1 embalagem por que sei que no centro do Rio vende por mais barato , quando eu for lá , comprarei um monte hehe 😊

Uma embalagem dessas contém 25 lencinhos , eles tem um tamanho ok e são bem úmidos e removem muito bem a maquiagem ! Retira máscara de cílios também , máscaras a prova d'água  eu não sei , mas acredito que não .
Promete hidratar , limpar e tonificar
Não contém álcool etílico
Os lenços são perfumados e tem um cheirinho que eu considero agradável

Se não me engano , a marca Jasmyne também tem desses lenços e está na mesma faixa de preço desse da Ruby Rose

Vale muito a pena meninas , principalmente pras iniciantes que não tem muito dinheiro pra investir . São baratinhos e funcionam bem

Vocês já testaram esses ou outros lencinhos removedores ? Contem aqui nos comentários ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário