12 setembro 2015

Amar a Deus de todo o nosso coração 💖; e não por conveniência !

Oi pessoal , resolvi fazer esse post sobre algo que eu venho observado

O "amor" de muitos por Deus
Dizem que se não vão até o Senhor por amor , vão pela dor e isso é verdade , acho que na maioria dos casos as pessoas procuram igrejas e procuram Deus por que estão passando por alguma dificuldade, e ai ficam pelo amor que passam a ter.
Contudo isso , há fora da igreja e dentro também , pessoas que só querem de Deus os benefícios mesmo , mas não querem o Senhor em si

Declarações de amor é o que não faltam , dizem amar a Deus para amigos , parentes , em redes sociais , principalmente com o famoso : " Se ama a Deus , curti / compartilha " . Até em tatuagens vemos declaração de amor para Deus . Mas como tudo nessa vida , falar qualquer um fala , mas se essas palavras não são acompanhadas de atos que comprovem isso , de nada vale e é na verdade uma mentira .

Muitos tratam a Deus como se fosse um gênio da lâmpada, que tivesse que estar a disposição para realizar seus desejos da forma e quando quiserem ( nesse caso os desejos passam e muito do número 3 ) .

Tratar Deus dessa forma é errado e tolice , muitos não querem nem saber de Deus , só querem o que Ele tem pra oferecer pras suas vidas , coisas fisicas , materias , por que as espirituais nem passa pela cabeça !
É a triste realidade 😢 e é bem provável que muitos dos que hoje estão firmes com Deus , também já tenham passado por uma fase dessas , mas graças ao Senhor que hoje abriram seus olhos 🙏

Deus não é Papai Noel , não é gênio da lâmpada e nem poço dos desejos para se jogar uma moedinha , fazer um pedido e ir embora . Deus é nosso Pai ! E em primeiro lugar devemos querer estar perto , ter a companhia dEle , estar em comunhão , por que isso é mais valioso que qualquer pedra preciosa que existe nesse mundo .
Qual pai e qual mãe ficaria feliz sabendo que seu filho(a) só o procura e está perto pra obter coisas ;roupas , brinquedos , comida , dinheiro , carro ? E que seu amor , carinho , companhia não bastam pro filho , que se não fossem as outras coisas que tivesse pra oferecer , ele iria embora e nunca mais olharia pra você ? Nenhum ! Você que é pai ou mãe ; se coloque no lugar de Deus ao ser tratado assim por muitos

Quem ama realmente , ama pelo que a pessoa é , e não por conveniência , pelo que essa pessoa nos pode oferecer . Deus tem muitas promessas pra nós , mas nenhuma é mais valiosa do que a ter como nosso Pai , poder desfrutar de sua santa companhia e saber que no céu teremos muito mais desse amor
Que o nosso amor por Deus nunca venha a esfriar , mas que cresça a cada dia mais

Quem tá junto comigo e não larga a Deus por nada ? 🙌🙌


João: 14. 21. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. - Bíblia JFA Offline



Nenhum comentário:

Postar um comentário