12 agosto 2015

Super Dica barata e eficaz pra ter unhas super fortes !!

Essa dica salvou a vida das minhas unhas , quando criança sempre tive unhas curtinhas , por que vivia roendo sem parar , mas com o tempo fui crescendo e me deu vontade de ter unhas grandes e bonitas ! Mas não foi fácil me livrer do vício de roer kkkkkk mas venci , porém mesmo conseguindo parar de roer , as minhas unhas até cresciam bem , mas eram bem fraquinhas , tão fracas que chegavam a dobrar ! (Sério!) Foi aí que começei a procurar por algo que deixasse minhas unhas fortes , tentei usar alho junto do esmalte , funciona muito bem , mas o cheiro é bem forte ... Foi então que conheci a dica do cravo .... Colocar cravo da índia no esmalte ! Dica excelente e barata , basta colocar uns 10 cravinhos no vidro do esmalte e passar nas unhas . No meu caso , eu uso a base reestruturadora da Risqué , mas pode ser usado em qualquer base pra esmalte . Faço as unhas toda semana e sempre uso esse combo base +cravos da índia e minhas unhas hoje em dia são fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário